PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Turma das críticas...

Não acho que a arma esteja má, há no jogo piorzinhas. Experimenta escurecer ligeiramente as cores, parece que falta algo à arma.
 
Não sei se se lembram de eu vir pedir ajuda relativamente aos dpi's e sensibilidade.
Pois bem, mudei hoje.

Passei de 1600dpi para 800dpi e passei de 6 sensibilidade para 4.
Joguei 1 horita DM e fiz 4 rankeds, 3 deles ganhos.
Posso dizer que ja noto melhorias gigantes, sendo que nos dois primeiros jogos tive uma k/d ratio 2/1, no terceiro 1,5/1 (jogo perdido) e no ultimo 5/1, em todos eles fiquei em 1º da team.

Estou certo de que qualquer um faria k/d ratios melhores no meu rank, mas comecei a jogar isto à pouco tempo portanto estou feliz. Agora é apanhar o geito a isto e subir a ranks mais competitivos.

Ainda bem que tenho um tapete gigante :D

EDIT: Mais um. 33-7 :D
Ainda nao subi de rank e deve ser coisa para demorar, porque tive imensas derrotas seguidas em silverIII, nem sei como não baixei.
 
Última edição:
Não sei se se lembram de eu vir pedir ajuda relativamente aos dpi's e sensibilidade.
Pois bem, mudei hoje.

Passei de 1600dpi para 800dpi e passei de 6 sensibilidade para 4.
Joguei 1 horita DM e fiz 4 rankeds, 3 deles ganhos.
Posso dizer que ja noto melhorias gigantes, sendo que nos dois primeiros jogos tive uma k/d ratio 2/1, no terceiro 1,5/1 (jogo perdido) e no ultimo 5/1, em todos eles fiquei em 1º da team.

Estou certo de que qualquer um faria k/d ratios melhores no meu rank, mas comecei a jogar isto à pouco tempo portanto estou feliz. Agora é apanhar o geito a isto e subir a ranks mais competitivos.

Ainda bem que tenho um tapete gigante :D

EDIT: Mais um. 33-7 :D
Ainda nao subi de rank e deve ser coisa para demorar, porque tive imensas derrotas seguidas em silverIII, nem sei como não baixei.

A questão das sensibilidades e DPI's vão um pouco ao gosto de cada um, e exige adaptação, mas a meu ver, - sensibilidade e - dpi = + precisão.

Atualmente jogo com 400 dpi e 2.40 sensibilidade, raw input on e sem nenhuma aceleração, e o meu tapete nem é muito grande (Steelseries QCK).

Se dizes ter um tapete gigante, aconselhava-te a treinar com sensibilidades e dpi's cada vez mais baixas, até achares que já não consegues adaptar-te a algo mais baixo.
 
agora é só te habituares

eu subi ontem de s3 para s4, se quiseres fazer uns jogos podes adicionar-me

PS: Subir em silver pelo que percebi é do pior

Logo adiciono-te então :)

A questão das sensibilidades e DPI's vão um pouco ao gosto de cada um, e exige adaptação, mas a meu ver, - sensibilidade e - dpi = + precisão.

Atualmente jogo com 400 dpi e 2.40 sensibilidade, raw input on e sem nenhuma aceleração, e o meu tapete nem é muito grande (Steelseries QCK).

Se dizes ter um tapete gigante, aconselhava-te a treinar com sensibilidades e dpi's cada vez mais baixas, até achares que já não consegues adaptar-te a algo mais baixo.

Tenho um SS QCK+. Com esta configuração ainda consigo mexer no computador normalmente. Se baixar ainda mais torna-se problemático mexer no windows. Com valores mais baixos teria de ter outros dpi's para ambiente windows. Não sei se iria interferir na minha adaptação.
 
Back
Topo