Curso na Formabase Porto

darkslayer

Power Member
Boas pessoal. Aqui alguem ja tirou algum curso na Formabase no Porto? Sabem me dizer se gostaram, como eram as aulas e os formadores e se realmente aprenderam alguma coisa. Obrigado
 
Eu não sei como são mas em principio vou-me inscrever lá para a semana no curso de Programação para Android.
 
Estou neste momento a tirar o curso de Programação para Android da Formabase. Divide-se em duas partes. A primeira que é Java e a segunda que é Android. Neste momento vou a meio do Android. Até agora estou a gostar e sempre que lá vou aprendo coisas novas. Eu já tinha conhecimentos de Android antes de iniciar o curso mas está a servir para sedimentar conhecimentos. Basicamente é te dado documentação teórica ( um módulo de cada vez) que tu estudas lá e qualquer dúvida tens o formador para esclarecer. É assim que se baseia o método de ensino.
 
Eu não me expliquei bem mas tu ao leres a parte teórica vais treinando com código e implementando e compilando e testando. Ou seja tem prática. Podes usar os portáteis de lá ou levar o teu. Eu levo o meu, assim já tenho todos os ficheiros criados no meu portátil.
 
Boas Karga, tudo o que é software para trabalhares eles disponibilizam?
Ao fim do curso sentes te capaz de exercer a profissão de programador Android ou apenas ficas com bases, para depois fazeres trabalho de casa e auto-aprendizagem?

Eu estou muito tentado em tirar o web creation, mas as horas de formação parecem me poucas, e sinto que só ficarei com certas bases, e eu pretendia adquirir conhecimentos sólidos, ser capaz de exercer a profissão assim que terminar o curso
 
Back
Topo