da para jogar gta 4 ????

Status
Fechado a novas mensagens.
Para quem ta com dificuldades em correr o GTA4 com fluidez que instale o patch 1.01, os gajos melhoraram bue o desempenho do jogo para o pessoal que tem maquinas "menos boas", eu notei diferenca... (tenho uma 9600M GT 512MB)
 
Para quem ta com dificuldades em correr o GTA4 com fluidez que instale o patch 1.01, os gajos melhoraram bue o desempenho do jogo para o pessoal que tem maquinas "menos boas", eu notei diferenca... (tenho uma 9600M GT 512MB)

jogas com fluidez? a que resolução? e qual é o teu portatil ja agr?



Elipsis14 com 9800M GS deves jogar na boa lol tb há limites,qual é o modelo do portatil?
vitorjna atenção que a 9600GT não equivale à 9600M GT, a de desktop é superior.
 
jogas com fluidez? a que resolução? e qual é o teu portatil ja agr?



Elipsis14 com 9800M GS deves jogar na boa lol tb há limites,qual é o modelo do portatil?
vitorjna atenção que a 9600GT não equivale à 9600M GT, a de desktop é superior.

3332865619.jpg


eu jogo assim pq sou um bocado esquisito com os graficos, logo apos o loading noto uma perda na fluidez mas passado 5 min depois de o portatil ja ter aquecido um bocadinho e etc fica tudo bem (para o meu gosto claro)

ah... tenho um HP DV5-1165ep
 
oi
apok fui ao site k me deste e aprece ixto onde diz ''video card'' :

Video Card
Minimum: 256MB NVIDIA 7900+ / 256MB ATI X1900+

You Have: Mobile Intel(R) 4 Series Express Chipset Family () FAIL: Sorry, your video card does not meet this minimum requirement.

Video Card Features - Minimum attributes of your Video Card Video RAM: Required - 256 MB , You have - 1.2 GB
Video Card 3D Acceleration: Required - Yes , You have - Yes
Video HW Transform & Lighting: Required - Yes , You have - Yes
Vertex Shader Ver.: Required - 3.0 , You have - 4.0
Pixel Shader Ver.: Required - 3.0 , You have - 4.0


diz k tem tudo max onde diz video card minimum diz fail :

Video Card
Minimum: 256MB NVIDIA 7900+ / 256MB ATI X1900+

You Have: Mobile Intel(R) 4 Series Express Chipset Family () FAIL: Sorry, your video card does not meet this minimum requirement.

na video car features diz k tnho tudo o k prexiso
 
marro vou dar-te um exemplo que vais perceber bem...

O jogo pede-te um Ferrari e tu tens carocha!
Claro que o teu carocha tem volante, vidros, pneus, bancos (os tais video card features)...mas falta-te o principal que é o motor do Ferrari!

Compreendes agora?
 
vitorjna atenção que a 9600GT não equivale à 9600M GT, a de desktop é superior.

Eu sei que é.
A 9600GT é aproximadamente uma 9700M GT (um pouco superior talvez), mas continua a ser bastante inferior à 9800M GS, de que ele falava.


E já agora, acho que o Ellipsis14 se estava a referir ao Asus G50vt, que vai sair daqui a pouco tempo.
 
Eu sei que é.
A 9600GT é aproximadamente uma 9700M GT (um pouco superior talvez), mas continua a ser bastante inferior à 9800M GS, de que ele falava.


E já agora, acho que o Ellipsis14 se estava a referir ao Asus G50vt, que vai sair daqui a pouco tempo.
Exacto tava mesmo a falar desse pc, espero k venha realmente pa portugal...
 
marro vou dar-te um exemplo que vais perceber bem...

O jogo pede-te um Ferrari e tu tens carocha!
Claro que o teu carocha tem volante, vidros, pneus, bancos (os tais video card features)...mas falta-te o principal que é o motor do Ferrari!

Compreendes agora?


ya agora perxebi pk é k n da
ja gora tnho um amigo k tem um asus kom uma nvidia geforce 8400m g 128mb e perguntoum se a placa dele (nvidia geforce 8400m g 128mb) dava pa jogar o gta 4
a placa dele da pa jogar o gta 4 ???
 
ya agora perxebi pk é k n da
ja gora tnho um amigo k tem um asus kom uma nvidia geforce 8400m g 128mb e perguntoum se a placa dele (nvidia geforce 8400m g 128mb) dava pa jogar o gta 4
a placa dele da pa jogar o gta 4 ???

duvidooooooo mtttttt que ele csga jogar algo de jeito, diz a ele pa fazer o teste tb , se der FAIL's nao dá
 
Asus x50 sl com 3gb ram e hd3470 256 + 1500mb ..se no gta puser a opção dos megas da gráfica até 300 e pocuo ou mesmo 400 dá pa jogar fixe ou não?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo