PlayStation Dark Souls (Action RPG, From Software)

Boas pessoal, eu joguei este jogo já há algum tempo, joguei o sem pensar na platina, mas como é o único dos souls que ainda não está platinado, ando a pensar em jogar o jogo novamente, só que tenho aqui uma dúvida, será melhor jogar o jogo do início e esquecer o save ou jogo a partir do save? Já agora quantas runs vão ser precisas para a platina?

2 runs e meia minimo. Se te lembrares do q fizestes ctn mas se n te lembras mais vale comecar do 0
 
Nem de proposito, liguei a ps3 esta semana e falta um trofeu para platinar o das armas.

Basicamente tinha tudo feito menos a 3a run para a soul do SIF, de qualquer já não tenho o jogo também.
 
Nem de proposito, liguei a ps3 esta semana e falta um trofeu para platinar o das armas.

Basicamente tinha tudo feito menos a 3a run para a soul do SIF, de qualquer já não tenho o jogo também.
Se calhar também arranjas o jogo fácil. Eu estou no nível 67, o @Deathadder ia ajudar-me mas estou longe dele. Vou ver se pego no jogo quando acabar aqui o que ando a jogar, pelo que vi faltam-me 5 bosses mas acho que vou mas é começar um save de novo porque estou "perdido", mas hoje ao pegar no jogo senti o jogo "preso", muito antigo. Estou a pensar em comprar o Remastered para a PS4 porque já se arranja a baixo dos 20€ novo.
 
Back
Topo