Xbox Dark Souls (From Software)

Grande desenterro .. Mas preciso da vossa opinião sff !

Quero começar uma save nova na PTDE, mas estou indeciso entre Cleric ou Sorcerer.
O que aconselham ?

Obrigado !
 
Bem, depois de ponderar comecei como Sorcerer. Já vou em SL26, penso e tenho apostado em INT e ATT um pouco, com 4 slots já. Há conselhos q possam dar para uma build destas?
 
Tenho um código para o jogo na Xbox Store francesa e não o vou usar, interessados podem enviar PM.

Edit: pelos vistos há uma complicação, a página para submeter o código não existe. Não sei se o jogo deixou de funcionar (pelo menos não existe prazo de validade no folheto), ou se é apenas redimível através da Xbox 360 ou Xbox One de uma conta francesa. Deixo-vos o código em spoiler, vejamos no que dá. Quem conseguir submeter, por favor avise.

VFVqmZc.jpg

w2nNNW1.jpg
 
Última edição:
Tenho um código para o jogo na Xbox Store francesa e não o vou usar, interessados podem enviar PM.

Edit: pelos vistos há uma complicação, a página para submeter o código não existe. Não sei se o jogo deixou de funcionar (pelo menos não existe prazo de validade no folheto), ou se é apenas redimível através da Xbox 360 ou Xbox One de uma conta francesa. Deixo-vos o código em spoiler, vejamos no que dá. Quem conseguir submeter, por favor avise.

VFVqmZc.jpg

w2nNNW1.jpg
Muito obrigado, consegui fazer redeem do código, mas teve que ser directamente através da Xbox 360.

O website que é indicado realmente já não existe, actualmente é tudo feito através do redeem.microsoft.com ou da MS Store, mas nem uma coisa nem outra estavam a funcionar. O código é reconhecido mas diz que o redeem tem que ser feito por outro meio. No marketplace da 360 também nada feito (reencaminha para o redeem.microsoft.com), pelo que o último recurso foi tentar directamente na 360 através das opções de conta, e funcionou.

Btw, o código deve ser europeu e não somente francês, já que o cupão tem texto em inglês, francês e o dístico USK alemão.
 
Última edição:
Back
Topo