MMO Darkfall

Mais um MMORPG parece ser potente, e ainda pra mais que agora estão pra sair uns exclentes como Age Of Conan ou Warhammer Online possa estou tão viciado no wow que nem consigo ver outro mmorpg acho o simplesmente genial e tenho o guild wars que num instante fartei-me.

Porra.


 
Aqui fica a experiência de uma pessoa que foi aos escritórios da Aventurine, falou com o staff principal do jogo onde conversaram de uma maneira geral das possibilidades/futuro deste jogo e ainda teve a jogar uma demo do jogo (já de um ano atrás) experimentando um pequeno cheirinho sobre o que jogo nos reserva.

Link : http://www.lordsofdeath.com/www/?p=12
 
vai ser gratis?

Bem eu não sei como é possivel ...
Com um jogo, k se alguma vez for released..com estes features todos, com uma eventual equipa a trabalhar durante ANOS para fazer um jogo destes...

APARECE ALGUEM QUE FAZ UMA PERGUNTA: "É GRÁTIS?"

Ó rapaz..k é k te parece??? a sério pensa lá um pouco só...axas mesmo que eles andam a trabalhar todos os dias durante anos para depois oferecer o jogo?

Os developers do Darkfall:
" Tá aki..já fizemos o tão esperado Darkfall...peguem lá..joguem é grátis e ainda digo mais..vamos passar os proximos 10 anos a fazer expansões e a resolver bugs, a fazer manutenção aos servidores tudo grátis..."

Axas??? Axas??? Mesmo???
 
Bem eu não sei como é possivel ...
Com um jogo, k se alguma vez for released..com estes features todos, com uma eventual equipa a trabalhar durante ANOS para fazer um jogo destes...

APARECE ALGUEM QUE FAZ UMA PERGUNTA: "É GRÁTIS?"

Ó rapaz..k é k te parece??? a sério pensa lá um pouco só...axas mesmo que eles andam a trabalhar todos os dias durante anos para depois oferecer o jogo?

Os developers do Darkfall:
" Tá aki..já fizemos o tão esperado Darkfall...peguem lá..joguem é grátis e ainda digo mais..vamos passar os proximos 10 anos a fazer expansões e a resolver bugs, a fazer manutenção aos servidores tudo grátis..."

Axas??? Axas??? Mesmo???

Concordo contigo... Mas nao te esqueças que há jogos aparentemente grátis que acabam por render muito dinheiro aos produtores xD... De qualquer maneira claro que este não é grátis :)))
 
Bem eu não sei como é possivel ...
Com um jogo, k se alguma vez for released..com estes features todos, com uma eventual equipa a trabalhar durante ANOS para fazer um jogo destes...

APARECE ALGUEM QUE FAZ UMA PERGUNTA: "É GRÁTIS?"

Ó rapaz..k é k te parece??? a sério pensa lá um pouco só...axas mesmo que eles andam a trabalhar todos os dias durante anos para depois oferecer o jogo?

Os developers do Darkfall:
" Tá aki..já fizemos o tão esperado Darkfall...peguem lá..joguem é grátis e ainda digo mais..vamos passar os proximos 10 anos a fazer expansões e a resolver bugs, a fazer manutenção aos servidores tudo grátis..."

Axas??? Axas??? Mesmo???

Sabias que o WoW era para ser free ? Só compravas e done, não se pagava mensalidade ? A blizzard sempre quiz por assim o WoW .... simplesmente não a deixaram ....
 
De uma coisa tenho quase a certeza , se o WoW tivesse sido como iniciamente era para ser se calhar não era tão bom.
 
Última edição:
Parece que o Darkfall é menos vaporware por agora.

Se bem que depois de ver o trailer, o grafismo/animações são tão maus que só mesmo aqueles que conseguirem ignorar completamente isso é que vão pagar para jogar...

Deixo aqui os links para o trailer e para a inscrição na BETA:

Trailer: http://media.darkfallonline.com/Darkfall_gameplay_trailer.zip
(Versão youtube, dividida em 6 partes: http://nz.youtube.com/profile_videos?user=DarkfallOnline)

BETA: http://www.darkfallonline.com/beta/
 
Confesso que gostei de muito do que li...até chegar á parte de eles quererem impingir first person view. Isso mantem-se?
 
Já sigo o Darkfall à bastantes anos. Actualmente é de facto menos vaporware pois já há bem mais evidências do pessoal que está na beta.
No entanto, no meu entender o Darkfall com todos os atrasos que sofreu acabou por se condenar pois deixou passar o período do vazio no mercado dos sandboxes, e agora que começa a parecer uma realidade já vai ter outros 3 excelentes títulos com que se bater, e duvido que consiga ganhar essa batalha: falo como é obvio do Fallen Earth, Earthrise e Mortal Online, sendo o MO o mais proximo concorrente do Darkfall pois partilha o tipo de setting medieval phantasy.
É pena, pois teria adorado jogar o Darkfall quando o SWG morreu, mas a verdade é que agora já nem lhe vou dar o benefício da dúvida pois tenho todas as atenções centradas no Fallen Earth e em especial no Earthrise.
 
Começa a sofrer com a idade? Bom, assim é da maneira que eu tenho a certeza que o jogo funciona no meu PC :D... E se eles estão a demorar tanto tempo é porque estão a fazer algo em grande, não é verdade?
 
E se eles estão a demorar tanto tempo é porque estão a fazer algo em grande, não é verdade?

Esperemos que tenhas razão... Eu e uma grande quantidade dos seguidores mais antigos já perdemos a esperança.
Pessoalmente tambem deixou de me interessar completamente quando tomei conhecimento do Fallen Earth e principalmente do Earthrise. Ando farto de medieval phantasy e se poder escolher opto por settings diferentes, que é o caso desses 2 jogos.
Quanto às features anunciadas do Darkfall, tambem essas já não são nada de especial. Quer o Fallen Earth quer o Earthrise anunciam features bem mais interessantes. Até o Mortal Online tem muita coisa interessante como por exemplo as diferenças de dano causado dependentes do zona do corpo que tentamos atingir.
É como disse, não criem grandes ilusões à volta do Darkfall, se estiver enganado melhor, mas penso que o Darkfall já foi ultrapassado largamente por qualquer um destes 3 títulos que referi, todos eles com data de lançamento para 2009.
 
Tanto quanto se sabe apenas Guild applications, já é assim à mais de 1 ano...
Sinceramente o Darkfall começa já a sofrer da "idade" e ainda nem saiu, penso que irá desiludir muitos que estavam ansiosos para o jogar.
Se gostas do género de mmorpg que o Darkfall oferece vê tambem o Mortal Online: http://www.mortalonline.com/


Vassago vê o meu post acima... >.>'

Já estou abertas as incrições para jogadores "individuais".
Até já saiu videos de gameplay. (Se bem que o hype que eu tinha para o jogo, baixou consideravelmente...)
 
Back
Topo