1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Design Multimedia - Manda cá para fora!

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Terroir, 30 de Janeiro de 2011. (Respostas: 627; Visualizações: 65286)

1. Terroir

Terroir Power Member

Este é um espaço de exposição de projectos e divulgação de informação nas àreas:

-Multimédia Motion Graphics | 3D | Instalação | Animação | Curta-Metragem | Video Arte | Spot Tv | Web design

-Gráfica Branding | UI | Type | Ilustração | Packaging

Não interessa se és profissional ou amador, mostra-nos o que andas a fazer e partilha inspirações ;)

Última edição: 5 de Setembro de 2013
  2. Terroir

Terroir Power Member

Animação Stop Motion feita para a cadeira de Projecto Multimédia no curso de Design Multimédia na ESAD.CR

ver em HD

http://vimeo.com/24948342

Última edição: 12 de Junho de 2011
  3. Panike

Panike Power Member

4. df-shorty

df-shorty Power Member

5. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Que cena mais trippy ahah! Gostei.

Muito louca.

Brutal o teu stop-motion. Ganhaste todo o meu respeito com a cena da cerveja ! Eheh.
    E gostei bastante também do teu trabalho Urban Gateway.

----------------

Também tinha um stop-motion, mas baniram a minha conta do youtube aparentemente por copyright infrigement da música que usei lá.
    Agora tenho só isto:

Planos: http://www.youtube.com/watch?v=wxv6PxCRLmg

6. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

Última edição: 30 de Janeiro de 2011
  7. Jonas69

Jonas69 Power Member

8. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Podia ficar só ligado a motion então.

9. Pedro_dias

Pedro_dias Power Member

boas, gostei do que vi, ja tinha visto varios trabalhos de stop motion, mas nunca tinha visto com os papelinhos (post its), como os arranjaram, é algum plugin? (duvido que tenhao feito cada um a mao).

10. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

É à mão com ajuda de um computador com a animação e um projector para saberem exactamente onde pôr os posts its. Podes ver o making off do que o ImAnAlcoholic deixou ali. É só pesquisares.

11. FredericoC

FredericoC Power Member

12. Terroir

Terroir Power Member

Estas equivocado, não é para o mesmo efeito, o thread que referiste é de photoshop "Basicamente Toda a arte que tenha sido feita em PhotoShop e programas de edição de imagem Similiares..." enquanto que este não se baseia em edição de imagem e sim nas várias vertentes do design multimédia: motion graphics, video arte etc...

13. FredericoC

FredericoC Power Member

Isso é para mim?

14. Terroir

Terroir Power Member

Não FredericoC, estava a responder ao Jonas69!

Curti do teu projecto de kinetic typography ;)

15. paulojreis

paulojreis Power Member

Não sei se reparaste, mas neste vídeo (visível aos 00:11) escreveste "identitade" :p não cai muito bem quando depois dizes q estão sempre acima da concorrência :D

16. FredericoC

FredericoC Power Member

Eu sei eu sei, no video final eu isso, só que o que pus no youtube ainda tem isso lol emendei

17. paulojreis

paulojreis Power Member

Troca lá isso, imagina q queres mostrar o clip do youtube como portfolio e te esqueces da gralha? :p

Atenção a estas "pintelhices" nunca é demais ;)

18. Terroir

Terroir Power Member

Animação Kinetic Typography feita para a cadeira de Projecto Multimédia no curso de Design Multimédia na ESAD.CR

Software: After Effects
    Voice: George Carlin

http://vimeo.com/25133264

Última edição: 15 de Junho de 2011
  19. Terroir

Terroir Power Member

Toma Lá Arte

O Toma Lá Arte é um evento cultural que tem como objectivo dinamizar a cidade das Caldas da Rainha, juntando vários tipos de públicos e artistas. Surgiu como necessidade de ter acesso a vários trabalhos de estudantes da ESAD.CR que não são divulgados. Nesta 2ª edição pretendemos alargar a todas as escolas da área das artes. No Toma Lá Arte os estudantes podem divulgar os seus trabalhos numa exposição no Centro da Juventude das Caldas da Rainha e poderão competir em várias categorias. Para além da exposição haverá ainda aulas abertas, exibições de vídeos e festa na ESAD.CR.

http://www.tomalaarte.pt.vu/

http://www.facebook.com/tomalaarte?v=info

20. chicken

chicken Power Member

Alguns trabalhos que fiz para o mestrado em multimédia que estou a tirar

curta metragem:
    La Persistance

Making of
    Mostro o making of pois foi feito de propósito para ser quase o oposto do video, foi feito tudo diferente para experimentar, desde a camera que gravava em cartão sd em vez de fita(e em NTSC), sem tripé e os planos e técnicas eram todas diferentes, até o software de edição foi outro.

Animação:
    Bouncing Balls

Última edição: 8 de Março de 2011

Partilhar esta Página