PlayStation Destiny (Bungie) - "Family Matters"

Desde que mostraram o artwork parecida com Nausica que fiquei com um olho nisto, ainda que distante, por não ser grande fã de FPS.

A apresentação foi boa, gostei sobretudo da escala da coisa. Os sons das armas é que me pareceram ainda algo fracos.
 
Palavras para que:

Destiny_11.jpg

Destiny_40.jpg

Destiny_35.jpg

Destiny_02.jpg

Destiny_19.jpg

Destiny_12.jpg


Montes de screenshots aqui: https://www.bungie.net/en-us/Destiny#page=media&panel=images&gallery=images-Screenshots
 
Destiny_09.jpg



Acho que isto em variedade de inimigos, armas, veículos, mundos, tudo............ man vai ser um abuso do caraças............. hype? You bet!
 
Este é daqueles que não engana e só tenho duvidas sendo eu um tipo de single player se isto será para mim, agora espero é que a pouca atenção dada por aqui a isto não se deva ao pedigree da Bungie (Xbox/Halo), aliás até devia ser mais um motivo para suscitar intereresse.
 
Este é daqueles que não engana e só tenho duvidas sendo eu um tipo de single player se isto será para mim, agora espero é que a pouca atenção dada por aqui a isto não se deva ao pedigree da Bungie (Xbox/Halo), aliás até devia ser mais um motivo para suscitar intereresse.
Foi o que eu disse várias vezes ontem no chat. Já que não devo comprar uma Xbox One (Halo :( ), ao menos fico com um jogo da Bungie.
 
Back
Topo