Análise Dfi P35 Dk Rs

Só agora vi esta thread :p

Bom FSB em Dual core, com Quad core eu fiquei-me pelos 480Mhz estaveis com voltagens PLL e NB sem passar dos 1.5v.

Muito boa board sem duvida a melhor preço/performance.


VORTAN tens novidades do Vdrop ?
 
Só agora vi esta thread :p

Bom FSB em Dual core, com Quad core eu fiquei-me pelos 480Mhz estaveis com voltagens PLL e NB sem passar dos 1.5v.

Muito boa board sem duvida a melhor preço/performance.


VORTAN tens novidades do Vdrop ?

Estou a tentar reflashar o firmware da prommy de momento...
Vou ter de instalar um xp de proposito.
Vou tentar ainda hj!

Realmente Helder... pelo preço acho mt dificil melhor ;)
 
Eu quero isso para dia a dia... com a minha antiga Board nao passava dos 3600 :P
Assim que tiveres novidades manda para ca :)
Quarta vou encomendar o meterial lolool
 
Vortan que fixes-te ao Q6600? Desistis-te dele por um 8400??? :O

Tracei uma meta pessoal para ter no quad pa dia a dia na prommy.
Tinha fsb wall.
O mesmo fsb que dava na dfi deu na p5n32e-sli!
Como não tinha mais nenhum quad na loja pa testar comprei um e8400.
Quando vierem os novos quad's talvez teste um!
Até lá wolfdale mhz powa :D
 
Tracei uma meta pessoal para ter no quad pa dia a dia na prommy.
Tinha fsb wall.
O mesmo fsb que dava na dfi deu na p5n32e-sli!
Como não tinha mais nenhum quad na loja pa testar comprei um e8400.
Quando vierem os novos quad's talvez teste um!
Até lá wolfdale mhz powa :D



A minha meta no Q6600 e na Dfi é de 3800/3900mhz diarios a Agua...Será possivel :P

É que se não for lolol ainda penso 2x antes de comprar o Q6600 :(

steelballzz como ficou o caso da estabilidade a 3900mhz?
 
VORTAN tens novidades do Vdrop ?

Hellsing...

Tanto o vdroop como o vcore mod são no ISL6322CRZ

O vcore mod é no fb pin do chip da Intersil assim como o vdroop é no Idroop pin do mesmo chip.
O prob é que embora tenha uma macro do chip em si fazendo zoom á mesma não consigo ter a certeza 100% onde as pernas do chip vão dar...para ajudar o multimetro anda com umas leituras muito estranhas!
Ou é pilha ou tá a dar o peido mestre! :(

Sem ter a certeza ou pela foto e depois com leituras correctas não me vou por a pincelar resistências e a soldar á toa vr's :o!

edit...btw a quem não chegar a voltagem do nb...vmod no ISL6545, pin 6 (FB)
Só ainda não li o valor para saber a resistÊncia mas começar com 20kohms parece-me um valor seguro...menos ohms, mais volts!
 
Última edição:
Eu tentei fazer us scores hoje mas as mems não ajudaram muito e nao tava com muita paciencia para brincar mais....

Neste momento tenho a 3.2 (400*8) e as mems a 800 (4-4-4-12)2.1! mas fiz boot com 450 de fsb sem mexer nas voltagens (450*6) depois disso as mems deram de si!!! K saudades das mushkin 8500... Mas como ist é para estar assim 24/7 nem mexo mais!
 
Ora bem, steelballzz com a tua permissão, cá vai a minha humilde contribuição... Infelizmente o meu CPU não é uma Bomba de OC e como tal tem um FSB wall aos 470 de FSB (das mems não são pois tavam a cas6 em 1:1 e com 2.3V só pra ter a certeza), tentei aumentar pra 475 mas já nao bootava!!!Sendo assim:

validate470xx2.jpg


So as mems tinham voltagens alteradas, de resto tudo em stock como podem ver!

Quando houver guito veem novamente umas mushkin 8500 praki e um Q9450...
 
Última edição:
Ora bem, steelballzz com a tua permissão, cá vai a minha humilde contribuição... Infelizmente o meu CPU não é uma Bomba de OC e como tal tem um FSB wall aos 470 de FSB (das mems não são pois tavam a cas6 em 1:1 e com 2.3V só pra ter a certeza), tentei aumentar pra 475 mas já nao bootava!!!

E com multi 7? Já vi boards não gostarem de certos multiplicadores!
Abraço ;)
 
Por acaso também gostava de ter mais feedback da bicha.

Estou a pensar em algumas configurações para montar um sistema para um amigo e esta mobo é o denominador comum em todas elas... por 130 euros não vejo nenhuma a chegar perto sequer...

Cumps
 
Boas, Vortan to a pensar trocar a minha P5KC por esta, como podes ver no post da minha sig, a minha board n ta a colaborar mto, e tem um vdrop enorme!

Achas que faço bem trocar? Sei que esta e muito melhor...mas tem vdrop? E se tem é mto grande?

Que defeitos sem ser o jumper do clear CMOS encontraste?

Cumps:D
 
boas people..

acabei de receber a minha eheh

como é a primeira vez que tenho uma mb deste calibre é normal que n saiba mexer bem lol

gostava de saber mais sobre esta linda menina xD

no que mexer o que faxer para conseguir um oc mais alto e mais estavel :009:

thanks =P

keep^^
 
Back
Topo