PC/Mac Diablo III

Na minha opinião nenhum bate o diablo 1

Ainda me lmebro ter o windows 95 e jogar diablo!!!!

Sem dúvida que o Diablo 1 era melhor no seu tempo que o Diablo 2. Eu só o joguei depois do 2, e no entanto acho que tem muito mais ambiente que o 2. Ainda o jogo de vez em quando no portátil :).
 
Aquela coisa de descer pelas catacumbas da capela :P
Para mim foi o melhor... o jogo inteiro passado ali mas era demais, e sempre que jogava nunca era igual :P
 
Joguei o 2 no meu segundo pc, era um bom jogo na altura, ainda me viciei bastante.

O Diablo 2 era viciante de todo :D. Não tinha o ambiente do primeiro, mas jogar em multiplayer era muito fixe. Lembro-me que comecei por jogá-lo num Celeron a 300 Mhz, mas aquilo arrastava-se e para jogar a expansão comprei um Pentium 3 450 Mhz em segunda mão. Grande vicio :-D.
 
O Diablo 2 era viciante de todo :D. Não tinha o ambiente do primeiro, mas jogar em multiplayer era muito fixe. Lembro-me que comecei por jogá-lo num Celeron a 300 Mhz, mas aquilo arrastava-se e para jogar a expansão comprei um Pentium 3 450 Mhz em segunda mão. Grande vicio :-D.

O meu era um celeron 1Ghz com 128Ram e uma Geforce 2 MX400 ou 440 xD.

Corria aquilo ao máximo na altura :cool::cool:

Bem, desde esse nunca mais joguei nenhum jogo assim desse tipo (não toquei no Hellgate, como dizem tanto mal..), espero que venha um grande jogo para me voltar a viciar neste tipo de jogo :)
 
O meu era um celeron 1Ghz com 128Ram e uma Geforce 2 MX400 ou 440 xD.

Corria aquilo ao máximo na altura :cool::cool:

Bem, desde esse nunca mais joguei nenhum jogo assim desse tipo (não toquei no Hellgate, como dizem tanto mal..), espero que venha um grande jogo para me voltar a viciar neste tipo de jogo :)

O Hellgate joguei a beta e desiludiu-me, mas talvez uns (muitos) patches consigam salvar aquilo. Parece mais divertido um outro projecto da mesma equipa, chamado Mythos: http://www.mythos.com/

Lembra uma mistura entre Diablo e Warcraft.
 
já exestia um topico a falar de diablo 3!!fazias um search e ponhas no topico isso tudo
Apesar de mal escrito usei um quote espertinho teu a um tópico que abri hoje com a ultima noticia sobre o diablo (e foi fechado) para pedir também que fechem este e já que é para mudar tudo sobre diablo 3 para um post mudarem para o outro que já existia e fecharem os outros (o que abri hoje já está...Good job :) )

Podes ver aqui que já estava aberto um tópico sobre o diablo III com montes de info inclusive reservas de dominio etc que dão contornos mais crediveis a todos os rumores.
Devias "ter feito um search" e colocar tudo ai. Ou ainda noutro tópico perdido nos confins do forum....
Já agora para quem quizer ler a noticia nova que foi colocada hoje por mim está aqui. Já que foram rápidos a fechar o tópico também deviam ter feito o mesmo para este e acima de tudo juntar a info nova... pelo menos isso...

OMFG:rolleyes:
E à pala disto tudo lá vou eu instalar o Diablo II+lod e voltar a passar tudo de novo em hell com o meu belo druida :)
 
Última edição:
Se for um hack n' slash, incluindo modo online sem mensalidades como no D2, a Blizzard pode contar com o meu € da compra do jogo.

Enquanto não sai, vou jogando Titan Quest, que é praticamente uma cópia do estilo do Diablo. Ah, e recentemente saiu um Mod com novas Masteries, o que aumenta ainda o grau de vício do jogo :D
 
o mal do 1 era não poder brincar ao dress up como no 2

se for mmorpg num lhe toco


acredito que seja uma coisa à maneira

pelo menos a linha do starcraft2 parece indicar que querem melhorar sem estragar a fórmula
 
Exactamente muita gente está a queixar-se de 2 grandes pontos sobre o upcoming starcraft2 que são:

- Gráficos fracos(blizzard tem tendencia a criar jogos que sejam jogaveis pela maioria e não apenas pelos hardcore que têm sempre top systems)

- Jogabilidade aparente datada, similar a um warcraft 3 sem heróis.

Pessoalmente acho que estes 2 pontos são positivos, ao invés do contrário.
 
eu penso que a jogabilidade está no mínimo parecida ao starcraft e não ao warcraft
um dos grandes fortes do jogo era a jogabilidade rápida, uma coisa que em warcrafts e age of empires não havia, que cada jogo demorava 1hora, e no starcraft despachava-se um gajo em 5min
 
Exactamente muita gente está a queixar-se de 2 grandes pontos sobre o upcoming starcraft2 que são:

- Gráficos fracos(blizzard tem tendencia a criar jogos que sejam jogaveis pela maioria e não apenas pelos hardcore que têm sempre top systems)

- Jogabilidade aparente datada, similar a um warcraft 3 sem heróis.

Pessoalmente acho que estes 2 pontos são positivos, ao invés do contrário.

Os gráficos poderiam ser 10 vezes melhores, é inegável, mas trata-se de um jogo da Blizzard. Eles privilegiam a componente artistica, e conseguem tornar sempre os jogos agradáveis visualmente, mesmo nunca sendo de topo. A verdade é que os anos passam e o aspecto dos jogos não fere a vista, excepto o primeiro Warcraft :D. Também há que realçar que o jogo ainda está na fase alfa, pelo que há espaço de manobra para evoluir, se bem que não demasiado :007:.

Agora a jogabilidade semelhante ao Warcraft 3 é que não irá ser de certeza. Quem jogou Starcraft e Warcraft 3 percebe bem que os vídeos que têm sido mostrados são completamente Starcraft. Aliás, o jogo tem sido criticado por ser demasiado semelhante ao primeiro, mais uma expansão que outro jogo. É dificil, para não dizer quase impossivel, refutar essas criticas, mas creio que era quase impossivel à Blizzard alterar radicalmente a estrutura do jogo sem se arriscar a perder muitos jogadores. Eu pessoalmente gosto do que vejo, mas lá está, nunca saberei se não iria gostar se o jogo fosse feito de outra maneira. Fui dos que fiquei muito desiludido com o cancelamento/adiamento indefinido do Starcraft: Ghost, mas espero que a Blizzard, uma vez lançado o 2º jogo, tente pegar nesse mundo para criar qualquer coisa diferente.

Voltando ao tópico, espero que o Diablo 3 mantenha as suas principais caracteristicas, mas que tente introduzir algo de realmente novo, apesar de não saber bem o quê. Acho que deveriam olhar para o que se tem feito em jogos como Titan Quest e Oblivion e tirar as devidas elações sobre como deverá ser um Diablo em 3D. Considero que uma mistura entre o Diablo original e Titan Quest era algo que ficaria bastante bem, mas manter o estilo antigo como fez o Titan Quest também tem os seus méritos. Agora venha é finalmente a confirmação (cá para mim será feita no evento que irá decorrer em Paris lá para Junho - ou é Julho?).
 
eu penso que a jogabilidade está no mínimo parecida ao starcraft e não ao warcraft
um dos grandes fortes do jogo era a jogabilidade rápida, uma coisa que em warcrafts e age of empires não havia, que cada jogo demorava 1hora, e no starcraft despachava-se um gajo em 5min

Ao contrário do que dizes warcraft 3 tem jogos muito mais rapidos que starcraft, para não falar no tempo morto de inicio de construção, gathering e scout que ocupa os primeiros minutos que sao utilizados no warcraft para várias coisas numa delas atacar com o herói.

Os softcounters do warcraft também ajudaram no sentido em que derrotado o adversário na primeira batalha dava uma vantagem muito grande ao vencedor já que este teria perdido poucas unidades e visto que o warcraft é um jogo com pop cap baixa poucas unidades são suficientes para causar estragos suficientes numa base.

A maior diferença apresentada no actual starcraft 2 será a falta de heróis e o facto de teres uma pop cap maior, que ainda só se sabe na teoria, autocast vai estar incluido no jogo algo que o liga ao warcraft 3 e desliga do starcraft, outra coisa que o liga ao warcraft 3 vão ser os heróis, mas de uma forma indirecta que vão ser as super units.

Como eu disse muitos jogadores de starcraft criticam a implementação do autocast opinando que requererá menos micro e simpatizo com eles.

Por isso em termos de mecânica de jogo starcraft 2 herdou muito mais do warcraft 3 do que pensas, a nível gráfico também é evidente ao olhar para os vídeos e imagens, mas para apontar apontaria para as cores utilizadas.
Quanto à jogabilidade do starcraft e warcraft 3 são diferentes obviamente mas não podes negar muitas similaridades, e se no starcraft consegues acabar com o adversário em 5 digo-te já que pdoes acabar com um adversario no warcraft antes de ambos obterem unidades normais, usando apenas micro, herois e workers efectivamente ou simplesmente atrasar a produção do adversário com o herói e enquanto utilizado uma boa mistura de micro com macro consegues ter 2-3 unidades antes do teu adversario e acabar com ele rapidamente muito bem dentro do tempo limite de 5 minutos.

O que disseste-te prova o teu conehcimento com starcraft e a tua ignorância face ao warcraft 3, pessoalmente joguei os 2 durante bastante tempo, apenas mais o warcraft do que o starcraft.

Edited: Desculpem o offtopic.
O diablo 3 não será a mesma coisa, até porque deveria ter terminado com o fim da fonte de magia do mundo no final do LoD.
Para não falar que a equipa à frente é completamente diferente, esperemos algo de bom, a blizzard é boa em estudar o que os clientes gostam, querem e até aquilo que gostam mas nã osabiam que queriam, por isso estou confiante que ela nos vai dar uam boa surpresa.
 
Última edição:
A maior diferença apresentada no actual starcraft 2 será a falta de heróis e o facto de teres uma pop cap maior, que ainda só se sabe na teoria, autocast vai estar incluido no jogo algo que o liga ao warcraft 3 e desliga do starcraft, outra coisa que o liga ao warcraft 3 vão ser os heróis, mas de uma forma indirecta que vão ser as super units.

Como eu disse muitos jogadores de starcraft criticam a implementação do autocast opinando que requererá menos micro e simpatizo com eles.

As super unidades é algo que ainda não está definido. Pessoalmente espero que não, e a Blizzard já avançou e recuou várias vezes. Basta lembrar a Mothership Protoss, que começou por ser uma unidade única, deixou de ser, e agora parece que é outra vez. Parece que não há consenso. A nova Queen Zerg ainda é mais única que a Mothership, e assemelha-se de facto a um herói, mas aposto que metade das habilidades vão acabar por lhe ser retiradas. É que é um exagero o papel que a Queen tem neste momento. O auto-cast está a ser criticado e bem, mas acho que há uma ou duas situações em que se justifica.

Por isso em termos de mecânica de jogo starcraft 2 herdou muito mais do warcraft 3 do que pensas, a nível gráfico também é evidente ao olhar para os vídeos e imagens, mas para apontar apontaria para as cores utilizadas.

A equipa que está no Starcraft 2 esteve na expansão do Warcraft 3, e isso nota-se demasiado. A questão das cores tem sido polémica, mas felizmente a Blizzard tem cedido, mas ainda não o suficiente.

Quanto à jogabilidade do starcraft e warcraft 3 são diferentes obviamente mas não podes negar muitas similaridades, e se no starcraft consegues acabar com o adversário em 5 digo-te já que pdoes acabar com um adversario no warcraft antes de ambos obterem unidades normais, usando apenas micro, herois e workers efectivamente ou simplesmente atrasar a produção do adversário com o herói e enquanto utilizado uma boa mistura de micro com macro consegues ter 2-3 unidades antes do teu adversario e acabar com ele rapidamente muito bem dentro do tempo limite de 5 minutos.

O Starcraft original foi criado a partir do motor do Warcraft 2, e agora este segundo jogo foi buscar coisas ao Warcraft 3: são assim as coisas na Blizzard. O WoW foi buscar muito ao Diablo 2, por exemplo. Mas isso não significa que os jogos percam a sua identidade, e certamente que quando sair o Starcraft 2 se parecerá mais ao Starcraft original que ao Warcraft 3.

Acho que comparar a velociade nos jogos de Starcraft e Warcraft 3 não é muito justo, devido ao facto herói. O Starcraft não o tem, e se atacares imediatamente estás limitado a Probes, Drones e SCVs. No Warcraft 3 tens heróis com summons, ou ataques que afectam um área inteira, isto logo no principio do jogo. Uma vez eliminado o herói rival torna-se relativamente simples eliminar os trabalhadores, coisa que no Starcraft não acontece.
 
Estava apenas a justificar o meu ponto de vista que foi posto em causa.
E que tu vieste ajudar a solidificar, quanto ao não se puder comprar as velocidades mais uma vez tens razão e mais uma vez não só percebeste mal a minha intenção como tambem ajudaste-me a solidificar o meu ponto de vista em que o warcraft é um "jogo" mais rapido, que foi simplesmente provar que no overall o jogo pode ser tão rápido ou mais que o starcraft independentemente da jogabilidade implicada, e para provar que um jogo de warcraft obviamente não demora uma hora, até está muito longe disso nem os team games demoram tanto.

E para finalizar e responder À questã oda identidade, uma vez mais repito "o jogo herdou muito mais do warcraft 3 do que pensas" que não implica(ou pelo menos eu não quis implicar ao dizer isso) que seja uma sequela do motor de warcraft 3 numa setting diferente. Portanto no final tu e eu estamos totalmente de acordo em tudo relativamente aos pontos levantados :)

Cumps,
 
Última edição:
bué de off-topic

mas a velocidade não interessa, o factor herói é que cria uma diferença abismal na maneira de jogar

eu, por exemplo, não gosto e não queria ver nada do género implementado no starcraft

já no diablo3, espero que mantenham o setting do diablo e fujam dos elfos do wow

é meter o diablo em 3d, com novas classes e tal. como é possível não acertar?
 
Back
Topo