DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

a Digi não será a solução para todos mas será a solução para muitos...
quanto mais depressa se convencerem disso menor será a vossa frustação e mais limpo fica o ambiente por aqui...
 
a Digi não será a solução para todos mas será a solução para muitos...
quanto mais depressa se convencerem disso menor será a vossa frustação e mais limpo fica o ambiente por aqui...
Isto é uma noção tão simples, mas que custa a tantos perceber.

"Isto não serve para mim, então não serve para mais ninguém."

E assim anda o tópico, neste círculo vicioso.
 
kolchak eu no móvel tenho UZO sem fidelização, 2000 minutos + 10GB por 10€/mês, pelo que vejo na DIGI Espanha e Itália, facilmente arranjarei melhor e mais barato na DIGI Portugal, internet tenho MEO banda larga ilimitado por 16€ com fidelização até Dezembro, o preço não é mau de todo, na DIGI em principio arranjarei melhor e a um preço semelhante, digo eu.
 
Isto é uma noção tão simples, mas que custa a tantos perceber.

"Isto não serve para mim, então não serve para mais ninguém."

E assim anda o tópico, neste círculo vicioso.

Eu até acrescentaria que a última preocupação da DIGI seja com maioria das pessoas deste tópico.
A DIGI é uma nova empresa e precisa de uma razoável quota de mercado para justificar financeiramente o grande investimento feito em Portugal.
E as grandes quotas de mercado não se ganham a servir necessidades específicas mas sim a servir muita gente com produtos e serviços genéricos que agradem a muita gente.
Por isso é que não tenho dúvidas que a DIGI virá com oferta adequada ao mercado português (onde a TV por cabo é importante por termos TDT miserável) e a preços melhores do que a concorrência (para incentivar a mudança).
 
kolchak eu no móvel tenho UZO sem fidelização, 2000 minutos + 10GB por 10€/mês, pelo que vejo na DIGI Espanha e Itália, facilmente arranjarei melhor e mais barato na DIGI Portugal, internet tenho MEO banda larga ilimitado por 16€ com fidelização até Dezembro, o preço não é mau de todo, na DIGI em principio arranjarei melhor e a um preço semelhante, digo eu.
para quem faz um uso intensivo de dados, passando na thread do vodafone Red há uma oferta de retenção imperdivel. a Digi, se olharmos para os preços de Espanha, dificilmente trará algo mais interessante que essa oferta.
de qualquer forma, já não falta muito para a Digi se lançar no mercado e aí sim veremos o que nos trás. para mim o mais importante são as velocidades simétricas que mais nenhuma operadora oferece.
 
Provavelmente nem a Digi vai conseguir bater alguns dos preços da Nowo... Eu tambem tenho pacote máximo tv/box/telf e com 500/50mbps mas sem os moveis e pago 25€... Há pessoal a pagar 20€ por pacotes ligeiramente inferiores... Também estou na Nowo há 23 anos e problemas foram pontuais... Não preciso de mais velocidade, nem canais, nem telefone, portanto fica o preço como unica condicionante neste momento.
 
Provavelmente nem a Digi vai conseguir bater alguns dos preços da Nowo... Eu tambem tenho pacote máximo tv/box/telf e com 500/50mbps mas sem os moveis e pago 25€... Há pessoal a pagar 20€ por pacotes ligeiramente inferiores... Também estou na Nowo há 23 anos e problemas foram pontuais... Não preciso de mais velocidade, nem canais, nem telefone, portanto fica o preço como unica condicionante neste momento.
Como é que chegaste a esse preço. Foi na renegociação ?
Os meus pais têm NOWO e não tenho conseguido que baixem do preço do site, mesmo perguntando pelo cancelamento.
 
Se a digi vai ter 1Gb de velocidade simétrica com 80 canais por 25€ como é que vai ser difícil de bater esses preços?
Logo para começar a VDF e NOS nem conseguem lançar Simétrico atualmente, nem pacotes de 10Gbps.
E quando fizerem não será a nível nacional mas progressivo.
Não mudam as cartas todas para XGS-PON estalando os dedos.
 

Realmente, no plano fibra 5€ com 15gb é obra.. e de salientar que eles tem um ordenado nacional bem maior que o nosso, só este ano ainda aumentaram mais % de ordenado que o da inflação.. espero preços no minimo iguais aos de espanha e mesmo assim estamos a ter uma taxa de esforço maior (como sempre e em tudo o resto, já estamos habituados)

Agora vir para aqui praticar preços mais altos que os que praticam em espanha, a meu ver não faz de todo sentido
 
Realmente, no plano fibra 5€ com 15gb é obra.. e de salientar que eles tem um ordenado nacional bem maior que o nosso, só este ano ainda aumentaram mais % de ordenado que o da inflação.. espero preços no minimo iguais aos de espanha e mesmo assim estamos a ter uma taxa de esforço maior (como sempre e em tudo o resto, já estamos habituados)

Agora vir para aqui praticar preços mais altos que os que praticam em espanha, a meu ver não faz de todo sentido
Já eu acho que Portugal tendo um mercado muito menor que em Espanha... acho que os preços irão ser quanto muito iguais a Espanha... Mais baixos, só se for mesmo no lançamento para angariar o máx. de clientes.
 
Última edição:
Não esquecer que Espanha é enorme em termos de território comparando com Portugal, é 4 vezes superior. Isso também implica um maior investimento para cobertura.
 
Realmente, no plano fibra 5€ com 15gb é obra.. e de salientar que eles tem um ordenado nacional bem maior que o nosso, só este ano ainda aumentaram mais % de ordenado que o da inflação.. espero preços no minimo iguais aos de espanha e mesmo assim estamos a ter uma taxa de esforço maior (como sempre e em tudo o resto, já estamos habituados)

Agora vir para aqui praticar preços mais altos que os que praticam em espanha, a meu ver não faz de todo sentido
em espanha a DIGI é um MVNO, em portugal tem rede móvel própria, se conseguem fazer aqueles preços como MVNO, em portugal terá maior margem para fazer bons preços.
 
Back
Topo