DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Neste momento tenho NOS, e não aceitei uma proposta da Meo por causa da Digi...

Espero não me arrepender.

Estou com problemas na net da NOS, quebras constantes durante o dia que a NOS não me resolve, mas como é para mudar de operador nem me chateio muito, mas espero que até ao final de Janeiro a já haja fumo branco da Digi.
 
em espanha o minimo é 500mbps. Não há pacotes a 200 nem a 100.
Mas eu fiz o cálculo baseado nos testes de velocidade do @Varredor beta tester da Digi que é de 100/100 e 200/200
Ora bem. Fazendo as contas. Internet fixa >>> 500/500 a 15$ / mês || Se o intervalo fôr o mesmo que em Espanha de 5 euros por cada tarifário >> 200/200 a 10$ / mês || 100/100 a 5$ / mês
 
Se posso ter 10 GB porque hei-de estar limitado a 100 megas…

Legalmente não posso andar mais 120 Km/h em Portugal mas não me impede de comprar
Ferrari.

Para 100% da população carro de média gama faz exatamente mesmo que o Ferrari mas não é um Ferrari.

Claro que depois cada um decide o que fazer com o seu dinheiro.
 
Se instalarem ONT com o router à parte sim. Claro que para isso é preciso saber os settings que o ISP criou para o funcionamento do serviço. Já brige... se calhar só com serviço em exploração é que ficamos a saber.

Ok. é que se nao der para mim vai ser logo para meter de parte,porque tenho dois routers bons em mesh e nao quero ficar limitado ao router da operadora. Tenho MEO actualmente e dá para fazer isso.
 
Ok. é que se nao der para mim vai ser logo para meter de parte,porque tenho dois routers bons em mesh e nao quero ficar limitado ao router da operadora. Tenho MEO actualmente e dá para fazer isso.
Para já... só a especulação.
Na minha sincera opinião e vale o que vale duvido que tenham essa funcionalidade, pelo menos no início da exploração da rede.
 
se for como em espanha segundo o site deles: instalam o ONT deles e facultam as credenciais pppoe para usar-mos os nossos equipamentos. isso era muito interessante sim.
 
se for como em espanha segundo o site deles: instalam o ONT deles e facultam as credenciais pppoe para usar-mos os nossos equipamentos. isso era muito interessante sim.
Estás a sonhar acordado.
Em Portugal isso não vai acontecer, a legislação em ESP obriga a que o ISP faculte os dados de autenticação. Até ajudam na configuração.
Aqui é outra historia. Para conseguir esses dados é necessário algum conhecimento e ter a sorte de algum técnico a facultar.
Mas se a Digi PT facultar esses mesmos dados é um grande avanço e obrigar as restantes operadoras a fazer o mesmo.
 
Última edição:
Back
Topo