DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Espero que na Digi sejam transparentes com valores públicos iguais para todos e não a manhosice que existe com certos operadores em que é preciso andar a discutir preços como se estivessemos na feira da Malveira.
 
Hoje renovei o minha internet móvel ilimitado pelo mesmo preço (15.36€) sem fidelização e falei da Digi por isso queria sem fidelização, e a conversa do operador foi, " acha que a Digi consegue dar ilimitado por este valor?"....
 
NffsotL.jpg

A semana passada estiveram a meter fibra na minha rua e hoje de manhã o PDO foi instalado no prédio.
Junto ao Centro de Saúde em São Mamede de Infesta (Matosinhos).
 
Última edição:
São Mamede com etiquetas de Ermesinde... estão a fazer centros de distribuição a muitos km's...

A título de referência, há quem sirva São Mamede a partir da Senhora da Hora, se é que eu me faço entender...
 
São Mamede com etiquetas de Ermesinde? 🤓
É verdade, também estranhei isso. A Digi deve estar com excesso de etiquetas de Ermesinde 😂 Aliás na zona do Amial (já no concelho do Porto), as caixas instaladas nas ruas em postes e fachadas também estão com etiquetas que começam com código "ERM". Quem instala não está a seguir nenhuma lógica entre zona e código de etiqueta.
 
Hoje renovei o minha internet móvel ilimitado pelo mesmo preço (15.36€) sem fidelização e falei da Digi por isso queria sem fidelização, e a conversa do operador foi, " acha que a Digi consegue dar ilimitado por este valor?"....
Eles só não dão ilimitados porque não querem a valor decentes. Eu tenho dois cartões de NET ilimitados por 6€ mais IVA em protocolo com uma empresa.
 
Back
Topo