DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Nos Açores e para arrancar na 2° fase. Rede movel . Fixo para já nada .
Ate Julho arranca Operação no continente (ate poderá ser mais rapido) ilhas para depois do Verão
 
Então confirma-se a informação que eu aqui avancei na semana passada, após falar com os trabalhadores da Digi. Isso é excelente!
Chega depressa, Junho 😊
 
Resta saber é se a cobertura da rede móvel da Digi vai ser nas 9 ilhas dos Açores ou apenas nas duas com maior população que são São Miguel e Terceira. Sim porque se forem pôr na ilha do Faial e não cobrirem a ilha do Pico estão a cometer um erro porque as duas ilhas tem o mesmo número de população aproximadamente. Sinceramente espero que instalem rede movel em todas as ilhas, como as outras 3 grandes operadoras fizeram.
 
Já se sabe ou há rumores das zonas onde vao iniciar o serviço? Tenho andado atento e em Castelo Branco não há sinal da DIGI. Alguma info a Meo deve ter porque conheço gente a tentar renegociar e por cá não estão a conseguir os preços que estão no tópico da meo.
 
Já se sabe ou há rumores das zonas onde vao iniciar o serviço? Tenho andado atento e em Castelo Branco não há sinal da DIGI. Alguma info a Meo deve ter porque conheço gente a tentar renegociar e por cá não estão a conseguir os preços que estão no tópico da meo.
Pois parece que infelizmente em CB a fibra deve chegar mais tarde, também ainda não vi nada... Teremos a rede móvel que até me parece que devem ter mais antenas do que as que aparecem mencionadas no mapa.
 
Escrevi uma mensagem a Digi pelo Linkedin, a perguntar se já tem uma data prevista para o início da comercialização. Infelizmente, só disseram que estão em fase de testes e vão começar em 2024, mas sem poder fornecer uma data mais específica.
 
Escrevi uma mensagem a Digi pelo Linkedin, a perguntar se já tem uma data prevista para o início da comercialização. Infelizmente, só disseram que estão em fase de testes e vão começar em 2024, mas sem poder fornecer uma data mais específica.
Mensagem predefinida que enviam a toda a gente há meses certamente.
Não estou a querer apontar para data nenhuma (até porque não sou, de todo, conhecedor), apenas a comentar a resposta que foi dada ;)
 
Back
Topo