DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Podem tirar as notícias que quiserem, estou trabalhar ativamente no projecto.
Tem havido varios entraves ao projecto, causado pelos operadores históricos.
Informo quanto sei, que vão passando projectos. Até julho temos serviços activos 100% Em Abril pode-se iniciar operação, mas limitado algumas zonas geográficas.
O mesmo é dizer, só rede fixa para já. Algum nível de balde de água fria, ainda que esperado.
 
É impressionante o trabalho que a Digi tem estado a fazer em vários locais de Portugal em simultâneo. Continuando a este ritmo, mesmo após lançar operações, vai ter certamente uma cobertura bastante interessante.

O tema das terminações é curioso, mas num mundo em que as interligações estão a passar para IP existem certamente soluções técnicas que permitem entregar tráfego em Portugal... ainda mais tendo a Digi uma grande operação em Espanha... podem não ser as pretendidas inicialmente mas eventualmente podem resolver o problema mais rapidamente... e os operadores actuais sabem disso, portanto é um bocado inútil combater, dessa forma, uma onda gigante que vem a caminho.

Os operadores actuais estão completamente "viciados" em fidelizações, percebo a componente de previsibilidade dos negócios, mas penso que poderá ser um grande choque, para todo o mercado, o que aí vem...
 
Podem tirar as notícias que quiserem, estou trabalhar ativamente no projecto.
Tem havido varios entraves ao projecto, causado pelos operadores históricos.
Informo quanto sei, que vão passando projectos. Até julho temos serviços activos 100% Em Abril pode-se iniciar operação, mas limitado algumas zonas geográficas.
Boas, nas informações que tens o serviço ativo a 100% em julho é em todo Portugal continental? Daí a minha duvida, eu moro em Covelo - Gondomar aqui temos a fibra da meo tenho um pdo a menos de 100m de casa ao entrar em contacto via chamada, queixa e provedoria com a meo eles ignoram o meu pedido de fibra hoje uso ainda o adsl é horrível, pois resta-me esperar caso a digi cá venha fibrar pois até ao momento não vi ninguém da digi
 
Boas, nas informações que tens o serviço ativo a 100% em julho é em todo Portugal continental? Daí a minha duvida, eu moro em Covelo - Gondomar aqui temos a fibra da meo tenho um pdo a menos de 100m de casa ao entrar em contacto via chamada, queixa e provedoria com a meo eles ignoram o meu pedido de fibra hoje uso ainda o adsl é horrível, pois resta-me esperar caso a digi cá venha fibrar pois até ao momento não vi ninguém da digi

Continua a insistir. Um familiar meu, numa zona DST, durante o período que se mudou para ali, cerca de 2 anos foi-lhe sempre dito que os 2 pdo na zona dele estavam cheios, não haveria hipótese de lhe fazerem uma ligação. Ele tantou chateou que lá enviaram alguém ao terreno e afinal ainda haviam 2 ligações possíveis.
 
Continua a insistir. Um familiar meu, numa zona DST, durante o período que se mudou para ali, cerca de 2 anos foi-lhe sempre dito que os 2 pdo na zona dele estavam cheios, não haveria hipótese de lhe fazerem uma ligação. Ele tantou chateou que lá enviaram alguém ao terreno e afinal ainda haviam 2 ligações possíveis.
Sim, é isso que sempre tenho feito, eles já devem ter posto na lista negra de tão chato que eu estou a ser, mas se não existe fibra na zona era uma coisa, agora existe fibra e são 3 pdos aqui na aldeia o mais próximo de minha casa é recente tem menos de 1 mês e é o que está a menos de 100m.
 
Sim, é isso que sempre tenho feito, eles já devem ter posto na lista negra de tão chato que eu estou a ser, mas se não existe fibra na zona era uma coisa, agora existe fibra e são 3 pdos aqui na aldeia o mais próximo de minha casa é recente tem menos de 1 mês e é o que está a menos de 100m.
Nao desviando assunto, a sua morada poderá estar mal cadastrada, tente uma morada a volta do pdo, no dia instalação aguarda técnico nessa hipoteca morada, depois de instalado faz a correcção da morada.
 
Em relação ao backbone da DIGI, acham que podemos esperar bons pings para várias partes do mundo? Neste momento acredito que a Meo seja a melhor de Portugal neste requisito. Uma vez que já tive as 3 operadores num curto período de tempo e é que oferece menores pings. A Vodafone que é a minha atual desilude e muito porque tem os mesmos pings, ou as vezes superiores, aos que tinha a 3 meses atrás com HFC da NOS.
 
Em relação ao backbone da DIGI, acham que podemos esperar bons pings para várias partes do mundo? Neste momento acredito que a Meo seja a melhor de Portugal neste requisito. Uma vez que já tive as 3 operadores num curto período de tempo e é que oferece menores pings. A Vodafone que é a minha atual desilude e muito porque tem os mesmos pings, ou as vezes superiores, aos que tinha a 3 meses atrás com HFC da NOS.
Penso que não tão bons de todo. Este tipo de negócios tende a querer funcionar em volume, e isso obriga a escolher rotas mais em conta ou que funcionem mais dessa forma.

Não me admiraria nada que o nosso tráfego externo fosse a Madrid (são apenas +7-9ms) para depois ganhar rotas, por exemplo. Mesmo a Norte não espero qualquer central da Digi, só em Lisboa.

O dinheiro que se perde tem que vir de algum lado...
 
Em relação ao backbone da DIGI, acham que podemos esperar bons pings para várias partes do mundo? Neste momento acredito que a Meo seja a melhor de Portugal neste requisito. Uma vez que já tive as 3 operadores num curto período de tempo e é que oferece menores pings. A Vodafone que é a minha atual desilude e muito porque tem os mesmos pings, ou as vezes superiores, aos que tinha a 3 meses atrás com HFC da NOS.
Se a LigaT é aparentemente bastante comparável com as outras, a DIGI provavelmente também o será. Já agora, o que dizes bate certo com os valores que obtenho, vdf a pior, meo em segundo, já que obtenho os melbores resultados na nowo (ftth dst)
 
Nao desviando assunto, a sua morada poderá estar mal cadastrada, tente uma morada a volta do pdo, no dia instalação aguarda técnico nessa hipoteca morada, depois de instalado faz a correcção da morada.
Tive um conhecido daqui da aldeia que fez isso, mas fiquei com algum receio de o fazer mas agora vou tentar novamente mas com a morada do PDO, obg
 
Digi a instalar fibra em Albufeira na Avenida da Correeira ( perto da rotunda das minhocas ).
Fui falar com eles e foi-me dito que após a instalação a venda dos serviços não deve tardar muito.
 
Back
Topo