PlayStation DiRT 3 (Codemasters)

Eu não posso dar grande resposta a essa pergunta, visto jogar com Dualshock 3, mas posso dizer que não é tão "irrialista" quanto possa parecer nas primeiras vezes de jogo.
 
Estou indeciso em comprar o Dirt2 ou Dirt3.
Qual acham que é o melhor? Quais as diferenças entre os 2?
Agradecia que me ajudassem

obrigado,
cumps;)
 
São ambos muito idênticos, mudando "apenas" o estilo de provas e outros aspectos como carros e pistas.
Para mim, o impacto foi maior com o DiRT2, mas o DiRT3 foi um jogo que adorei imenso, também.
Falando pessoalmente, é uma escolha muito difícil. Também não há grandes diferêncas de um para o outro, e haverá eventualmente aspectos que cada jogador gosta mais num do que no outro. Aconselho a ver uns video reviews pelo YouTube.
 
começei no dirt 2 emprestado, acabei por comprar o 3 numa promo. Não me arrependi, gosto especialmente do modo gymkhana, mas depois tenciono comprar o 2 para jogar também.

A minha opinião é tentares arranjar uma promo e comprares o mais barato dos 2 :D
 
Eu nunca tive o DiRT2. Emprestaram-me, e gostei imenso daquilo. É dos poucos jogos da saga Colin McRae que não tenho (que na minha opinião, acabou no DiRT). Ainda assim, quanto ao segundo, gostei imenso de tudo. Online, offline... Acabei mesmo por platinar o jogo. E é porque não o encontro assim tão barato quanto gostaria, caso contrário já o teria comprado. Achei que o 2, a cerca de 75% do jogo, se torna um pouco repetitivo. As mesmas pistas, os mesmos carros, a mesma dificuldade perante os adversários. Mas o 3 também é um pouco assim. Quanto a tudo o resto, acho fenomenais.
 
Eu tive o Dirt2 e tenho o Dirt3. Acima de tudo são ambos uma garantia de divertimento, sem opinar sobre realismo, etc, ficas agarrado a ambos e terás horas de gozo ao volante.
Por outro lado, a repetição e obrigatoriedade de fazeres provas que possas não gostar é o "calcanhar de aquiles" da saga, mais no 3 que no 2.

O ideal seria um "Dirt Rally Xclusive" mas por enquanto ainda é uma utopia, resta-me sonhar :(
 
O ideal seria um "Dirt Rally Xclusive" mas por enquanto ainda é uma utopia, resta-me sonhar :(
É o que tenho andado a sonhar também... Mas tal não me parece que aconteca. Basta olhar para o rumo da saga. Gymkhana; Gymkhana e Hoonigan; Show Off e Derby. Respectivamente, DiRT2, DiRT3 e DiRT Showdown. O ideal seria ter algo do género "Colin McRae Tribute", um verdadeiro jogo de rally, num estilo DiRT2 e DiRT3 (as provas de rally são excelentes), mas em formato exclusivo.
 
É o que tenho andado a sonhar também... Mas tal não me parece que aconteca. Basta olhar para o rumo da saga. Gymkhana; Gymkhana e Hoonigan; Show Off e Derby. Respectivamente, DiRT2, DiRT3 e DiRT Showdown. O ideal seria ter algo do género "Colin McRae Tribute", um verdadeiro jogo de rally, num estilo DiRT2 e DiRT3 (as provas de rally são excelentes), mas em formato exclusivo.

O DiRT 2 não tem Gymkhana, mas por outro lado, tem mais provas que não seja rally (com os jipes e etc., não me lembro dos nomes :/)
Eu adorei o 2 e o 3 (o 3 passei a 100% duas vezes) mas como dizem, nas partes finais da carreira fica chato...
 
Dirt 3. Ajuda!!!!

Boas.Um amigo meu emprestou-me o jogo Dirt 3 para a ps3. Eu tenho notado que quando bato com um dos carros com violência numa árvore aparece uma listas na imagem (como se a imagem desfoca-se) , isto só acontece quando eu bato violentamente com o carro numa pedra ou numa arvore. Isto será normal? Isto será somente um efeito do jogo? Se alguem souber ou já tenha notado isto quando está a jogar diga algo. Obrigado.
 
Esse é, como já disseram, um "tweak" do jogo, um efeito. Penso que tal efeito não dá para desligar, mas é perfeitamente normal.
Solução? Não batas! ;)
 
Só me falta o de chegar ao nível 35 e sinceramente não sei se vou chegar a fazê-lo, pelo menos de forma "legal". E depois de tanto tempo sem jogar pareço um louco fugido do manicómio a conduzir. Pelo que me lembro para passar do 31 para o 32 preciso de 10 corridas com a sala cheia e nos primeiros lugares. Não tenho paciência.
 
Back
Topo