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Plasma Beam!
Disaster: Day of Crisis é um jogo a ser desenvolvido pela Monolith Soft a ser publicado pela Nintendo para a Wii, Monolith é a equipa responsável pelo Xenosaga e Baten Kaitos, e os seus membros são maioritariamente provenientes das equipas da Square que fizeram o Xenogears e o Chrono Cross.
Para variar não temos um RPG em mãos, mas sim um shooter na terceira pessoa jogo no qual se tem de sobreviver a vários desastres naturais, e escapar ileso. Desastres confirmados incluem um terramoto, uma erupção vulcânica e um tsunami/maremoto. Variedade de gameplay inclui conduzir veículos, sobrevivência e missões a pé.
A personagem controlada é Ray, um antigo membro de uma equipa de salvamento, mas para além de ter de enfrentar a natureza, Ray terá de enfrentar indivíduos a aproveitarem-se dos eventos catastróficos para construírem uma bomba atómica.
Imagem:
Videos:
-> http://www.gametrailers.com/player.php?id=10878&type=wmv&pl=game (trailer)
-> http://www.youtube.com/watch?v=KQ8ovMK5Ho0&mode=related&search= (conferencia E3 2006)
-> http://www.youtube.com/watch?v=dB5uUNzoTbk (in-game, Nintendo World Tour 2006)
Entrevista:
Normalmente não faria um tópico para um franchise não estabelecido do qual se sabe tão pouco, e do qual mal há vídeos, só uma imagem... Mas é da Monolith criadora do Baten Kaitos, que injustamente vendeu tão mal (o BK Origins vendeu apenas 25 mil unidades no Japão e menos de 10 mil na América, e Xenosaga que apesar de tudo também vendeu mal) pelo que aqui fica.
Tópico(s) relacionado(s):
-> [Wii]Nintendo adquire Monolith Soft (2nd Party)
Para variar não temos um RPG em mãos, mas sim um shooter na terceira pessoa jogo no qual se tem de sobreviver a vários desastres naturais, e escapar ileso. Desastres confirmados incluem um terramoto, uma erupção vulcânica e um tsunami/maremoto. Variedade de gameplay inclui conduzir veículos, sobrevivência e missões a pé.
A personagem controlada é Ray, um antigo membro de uma equipa de salvamento, mas para além de ter de enfrentar a natureza, Ray terá de enfrentar indivíduos a aproveitarem-se dos eventos catastróficos para construírem uma bomba atómica.
Imagem:
Videos:
-> http://www.gametrailers.com/player.php?id=10878&type=wmv&pl=game (trailer)
-> http://www.youtube.com/watch?v=KQ8ovMK5Ho0&mode=related&search= (conferencia E3 2006)
-> http://www.youtube.com/watch?v=dB5uUNzoTbk (in-game, Nintendo World Tour 2006)
Entrevista:
Fonte: http://wii.ign.com/articles/731/731580p1.htmlIGN Wii: Tell us a little about Disaster: Day of Crisis if you will. What's the story?
Hirohide Sugiura: The official announcement has not been made yet, so you may want to ask Nintendo regarding this. When you see it, you may feel that this something different from the types of games we have worked on before.
IGN Wii: Monolith is known for RPGs. What motivated you to start a non-RPG product like Disaster? Or does it have more in common with the role-playing genre than we realize?
Hirohide Sugiura: I think it is only because our company started with RPGs, but we are always examining various ideas and various possibilities. Disaster is one of them. But, it does not mean that we have changed direction. We are also developing an RPG game separately. Please wait for detailed information about Disaster to be disclosed in the future.
IGN Wii: With E3 gone and passed, when can we expect more info on the game? When can we see it in action?
Hirohide Sugiura: The development of the title is reaching to its climax, so I think you can see this some time in the near future. Please ask Nintendo for the timing when it can be revealed.
IGN: Games like Baten Kaitos and Day of Crisis seem to add a more adult feel to Nintendo consoles that are often not seen. Why are mature games such an oddity for the Big N? Do you find that the adult nature of your games add to their success, or hinder them?
Hirohide Sugiura: I do not think Nintendo is not making games for adults. I think Nintendo is creating many new projects and opening up new markets. I believe Disaster falls within this category.
Also, we are not really comfortable when we are considered a developer who develops games only for adults. We do not think we should deny our unique characteristics, but we believe this is an age where we have to pursue a variety of possibilities. I hope you are looking forward to our future announcements as much as we are making them.
Normalmente não faria um tópico para um franchise não estabelecido do qual se sabe tão pouco, e do qual mal há vídeos, só uma imagem... Mas é da Monolith criadora do Baten Kaitos, que injustamente vendeu tão mal (o BK Origins vendeu apenas 25 mil unidades no Japão e menos de 10 mil na América, e Xenosaga que apesar de tudo também vendeu mal) pelo que aqui fica.
Tópico(s) relacionado(s):
-> [Wii]Nintendo adquire Monolith Soft (2nd Party)
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