Multiplataforma Dragon Ball Xenoverse 2 (Bandai Namco)


DRAGON BALL Xenoverse 2 is celebrating its 7th anniversary this year.Take a Step Towards the Future...Stay tuned for more information.
 

DRAGON BALL Xenoverse 2 is celebrating its 7th anniversary this year.Take a Step Towards the Future...Stay tuned for more information.

Bom trailer cheio de nada.

Versão current gen a caminho?
u3k4e57iyktb1.jpg
 
É desta que vou regressar na versão PS5.
Estou muito curioso com a parte gráfica do jogo.
Excelente notícia para mim porque sou fã e o Xenoverse 2 gostei bastante.
Sinceramente merecia um upgrade, falava-se no 3 mas a sair o 2 espero grande conteúdo.
 
Quando sair para a PS5 regressarei com força. Só espero que não seja um simples port e que atualizem os gráficos.

A capa que eles meteram está top, foi uma boa mudança, bem melhor que o Goku em Super Sayan com sombras e um ar sério.
 
Quando sair para a PS5 regressarei com força. Só espero que não seja um simples port e que atualizem os gráficos.

A capa que eles meteram está top, foi uma boa mudança, bem melhor que o Goku em Super Sayan com sombras e um ar sério.
Acho que eles vão atualizar algumas coisas tipo mais relva e detalhes do género, mas não esperes nada de especial
 
@chrispy

É, provavelmente vão fazer como no FigtherZ onde lançaram uma versão PS5 e tá feito.
Mas neste esperava melhores gráficos, no Kakarot ainda se vê as diferenças gráficas da versão PS4 para a PS5.
Ao menos que venha uma edição completa com todos os dlc's já lançados a um preço razoável.
 
Quando sair para a PS5 regressarei com força. Só espero que não seja um simples port e que atualizem os gráficos.

A capa que eles meteram está top, foi uma boa mudança, bem melhor que o Goku em Super Sayan com sombras e um ar sério.

Pelo sample que eles colocaram a comparar a única diferença que notei foi relva a voar no vento e nada mais.
 
Android 18 (DB Super) will be available in the first chapter of the FUTURE SAGA DLC!

With her "Steel Mirage" special skill, dash towards the opponent and attack from behind with a Destructo-Disc... Catch them by surprise!


Play as Videl (DB Super) in the first chapter of the FUTURE SAGA DLC!

Use her "Seagull Combination" special skill to close the distance and punch the opponent repeatedly. You can also perform an unguardable spinning kick during the attack!

 
Back
Topo