Dropbox

Eu registei-me no adwords...criei a campanha e nao fiz mais nada (nao meti dados de facturaçao, etc)...Ou seja, a campanha nao ficou activa.

Quase 1 semana depois recebi um vale de 30aerios :P Nao sei se foi por ter metido lá a campanha, mas funcionou..

Numa tarde fiquei com todos os referals possiveis e ainda sobrou algum credito

Ou seja, apenas tenho que ativar o adwords na minha conta do google e ir ao "create your first campaign" e esperar ate ter o vale?
 
Também já estou a usar o adwords, até agora já tenho 10 de 16 GB em referals. Demora um bocado a arrancar, definam o CPC para um valor baixo, senão ficam rapidamente sem crédito.
 
Já tinha recebido um de 30 euros que não me foi suficiente para fazer todos os referrals, tive imensos que não finalizaram ao instalar e associar.
Hoje recebi um de 50 euros, nos primeiros 5 minutos tive logo 10 inscrições, desde aí (2h) apenas tive mais 4.


EDIT:Estão recebidos os 16 de 16 GB. =)
 
Última edição:
Eu registei-me no adwords...criei a campanha e nao fiz mais nada (nao meti dados de facturaçao, etc)...Ou seja, a campanha nao ficou activa.

Quase 1 semana depois recebi um vale de 30aerios :P Nao sei se foi por ter metido lá a campanha, mas funcionou..

Numa tarde fiquei com todos os referals possiveis e ainda sobrou algum credito

A que passo é que pede isso? Estou agora na parte "Perfil", onde me pede os dados de contacto (nome, morada, CP, etc) e não sei se forneço ou não os dados...

Obrigado.

EDIT: Acho que já me desenrasquei, agora é esperar pelo vale. :)
 
Última edição:
Obrigado pela dica do Adwords ;)
Defini um limite de 10€ diários, e até nem foi muito mau o resultado:
12GB em referrals em 2 dias.
Fiquei convencido que a hora e o dia em que iniciamos a campanha é importante para um maior ou menor sucesso da mesma.

Vou parar a campanha, se os referrals que seguiram o meu link instalarem todos o dropbox atinjo facilmente os 16GB e assim posso poupar uns créditos e dou um tempo para ver a evolução.

Tks, bom tópico para seguir.
 
Ok, já tenho 16GB de 16GB possíveis. Gastei pouco mais de €14.

No fim, comecei a perceber melhor com funciona o adwords. Definam a região geográfica, eu escolhi Brasil e Portugal. A maior partes dos referals foram brasileiros. Máximo de custo por click €0,06. Como palavras chave, coloquei "dropbox free" "dropbox sign up" "free online storage" "best online storage". Defini um limite diário de €2,5.

Quando comecei a perceber que o pessoal do Brasil estava a aderir em força, defini horas para mostrar os anúncios. Essas horas correspondiam às horas em que mais pessoas estarão na net, evitando manhãs e madrugadas.

É engraçado constatar que isto do adwords funciona mesmo. O utilizador médio carrega frequentemente no link do topo, que normalmente é publicidade. Eu raramente carrego link do topo, porque inconscientemente já sei que será publicidade.

E depois, há muito pessoal que cria uma conta e depois não faz download do cliente.>(
 
Última edição:
Tenho estado atento a este tópico mas ainda não percebi ao certo como arranjo os tais vales do adwords. O adwords já estive a cuscar como funciona, mas eu nunca recebi nenhum mail da google com vales, nem nada do género!
Alguém podia elucidar?

Cumps
 
Ok, já tenho 16GB de 16GB possíveis. Gastei pouco mais de €14.

No fim, comecei a perceber melhor com funciona o adwords. Definam a região geográfica, eu escolhi Brasil e Portugal. A maior partes dos referals foram brasileiros. Máximo de custo por click €0,06. Como palavras chave, coloquei "dropbox free" "dropbox sign up" "free online storage" "best online storage". Defini um limite diário de €2,5.

Quando comecei a perceber que o pessoal do Brasil estava a aderir em força, defini horas para mostrar os anúncios. Essas horas correspondiam às horas em que mais pessoas estarão na net, evitando manhãs e madrugadas.

É engraçado constatar que isto do adwords funciona mesmo. O utilizador médio carrega frequentemente no link do topo, que normalmente é publicidade. Eu raramente carrego link do topo, porque inconscientemente já sei que será publicidade.

E depois, há muito pessoal que cria uma conta e depois não faz download do cliente.>(

Arranquei hoje a campanha, baseada na informação do teu post, vamos a ver no que dá. Obrigado ;)
 
Bom dia,

Tenho uma dúvida em relação ao Dropbox. Eu já tenho a minha conta configurada e com espaço suficiente (aproveitando as diversas promoções que têm aparecido por aqui). No entanto, queria aproveitar a promoção do Camera Upload (3GB) para o meu irmão, mas como ele está fora eu pensei em fazer a promoção no meu computador, com o login dele.

Como posso fazer isto, sem perder a minha informação do meu Dropbox? Pensei no seguinte:

1º Fazer desligar no dropbox
2º Desinstalar o dropbox
3º Instalar a versão beta do dropbox
4º No processo de instalação escolho outra localização para a pasta do dropbox
5º Faço o login do meu irmão
6º Faço os passos para ter os 3GB do camera upload
7º Desligar o dropbox
8º Desinstalar o dropbox
9º Apagar a pasta do dropbox da ultima instalação
10º instalar o dropbox versão final e fazer login com a minha conta

Estou a fazer os passos correctos?
Suponho que não consiga ter 2 contas do dropbox no mesmo computador, certo? Mesmo utilizando destinos diferentes para a pasta Dropbox.
 
Como posso fazer isto, sem perder a minha informação do meu Dropbox? Pensei no seguinte:

1º Fazer desligar no dropbox
2º Desinstalar o dropbox
3º Instalar a versão beta do dropbox
4º No processo de instalação escolho outra localização para a pasta do dropbox
5º Faço o login do meu irmão
6º Faço os passos para ter os 3GB do camera upload
7º Desligar o dropbox
8º Desinstalar o dropbox
9º Apagar a pasta do dropbox da ultima instalação
10º instalar o dropbox versão final e fazer login com a minha conta

Estou a fazer os passos correctos?
Suponho que não consiga ter 2 contas do dropbox no mesmo computador, certo? Mesmo utilizando destinos diferentes para a pasta Dropbox.

Penso que os passos estejam todos correctos ;) Mesmo que após o passo 2 apagasses a tua pasta dropbox, quando chegasses ao 10 ele vai sincronizar novamente a pasta e respectiva informação. Por isso não tenhas receio que não vai perder informação ;)
Em relação a ter duas contas no mesmo computador, isso não sei.
Espero ter ajudado ;)
 
Penso que os passos estejam todos correctos ;) Mesmo que após o passo 2 apagasses a tua pasta dropbox, quando chegasses ao 10 ele vai sincronizar novamente a pasta e respectiva informação. Por isso não tenhas receio que não vai perder informação ;)
Em relação a ter duas contas no mesmo computador, isso não sei.
Espero ter ajudado ;)

Ok. Obrigado.
Também pensei nisso, mas tenho perto de 9GB no meu Dropbox e não queria estar a fazer o download de tudo novamente.

Vou ver como corre e dps comunico, mas em principio não terei nenhum problema com isto.
 
Back
Topo