[HDTV] Tv Led 3D: Samsung 55H6200

A conversa dos hz para os vendedores de TV's é tal que são capazes de estar a dizer para não comprares a de 200 mas sim a de 1200hz porque é uma diferença brutal e a seguir recomendam ao cliente ao lado uma 4k que nem 60hz consegue fazer :) vale o que vale...
 
Por motivos de força maior tive de adiar a compra da TV.
Hoje encontrei a Samsung H6200 de 55" a 640€ e penso que por este preço não arranjo nada melhor.

Acham que fico bem servido com esta Tv?
Obrigado
 
Obrigado rui manel.

Alguém sabe como vejo que tipo de painel tenho???
De todos qual o melhor???
É que tenho 30 dias para testar.
 
BMFL. podes colocar imagem de como ficou a TV na sala. perguto isto pois a minha distância é semelhante a essa (3 metros e tal) e tenho reservas quanto ao tamanho a comprar.

Como avalias esse tamanho?
 
Obrigado rui manel.

Alguém sabe como vejo que tipo de painel tenho???
De todos qual o melhor???
É que tenho 30 dias para testar.

O problema é que alguns paineis AUO tem mais arrastamento de imagem e pior uniformidade, mas se estas contente com o teu painel não tens razão para trocar.
 
BMFL. podes colocar imagem de como ficou a TV na sala. perguto isto pois a minha distância é semelhante a essa (3 metros e tal) e tenho reservas quanto ao tamanho a comprar.

Como avalias esse tamanho?
A 3m da tv não queiras tv mais pequena.
Tenho uma de 55" a 1,8m da tv e não queria mais pequeno.
Ao inicio achas grande, mas vais ver que com o tempo ela "encolhe"
 
Já consegui entrar no service menu: com a TV em standby carregar na tecla INFO depois MENU, depois MUTE e por último POWER.
Aparece vários menus e na minha onde diz Option tem:
55A1AF1V.
Pelo que pesquisei tem um painel PSA Samsung.

Zoomzoom depois tiro foto e coloco, o tamanho para mim é excelente passei de 32" para 55".

Blue_Ray estou bastante satisfeito a TV tem uma imagem brutal e por 639€ de certeza que não encontrava nada melhor.

sacoor eu estou a ver a minha no modo natural ainda não experimentei nada se quiseres partilha o teu.
 
boa noite, eu sou novo ca no forum e gostava que me ajudassem. estou a pensar em comprar uma samsung 48h6400 na *****.com, como posso ter a certeza que estou a comprar um produto original?
 
É mesmo verdade, com o passar do tempo parece que já não acho a TV tão grande e custa a acreditar que tive ali uma de 32" tanto tempo.

Ontem experimentei o 3D da TV e apesar de ser fixe não me pareceu tão bom como a LG 670V do meu pai.
A Samsung tem umas opções para o 3D que a do meu pai não tem e pode passar por aí tenho de experimentar melhor.
 
Tenho uma 60h6200 comprada na worten tive problemas com clouding na primeira a 2 esta melhor mas nao é perfeita mas com este tamanho tb era quase impossivel.
quem estiver interessado informo que funciona com o comando smart da h6400 so tem que alterar uma linha no service menu
 
Back
Topo