Duvidas INSYS Gameforce 8761

duarte7

Power Member
Boas sou proprietário de um Insys Gameforce 8761SU desde que o programa e-escolas começou, o PC teve muito tempo parado e recentemente decidi por o PC novamente a funcionar para oferecer a minha namorada. O que acontece é que quando fui actualizar a bios tudo correu bem mas quando o PC reiniciou deixou de dar imagem, isto é, nada aparece no ecrã apesar de a luz de "estar a pensar" acender.

Ora bem terei posto a bios errada? A bios que eu usei foi a para o 8761SU pois na parte inferior do PC está escrito M761SU, mas acontece que o PC que eu tenho tem placa 3G interna deveria ter usado a bios para o 8761SUN?


Agradeço toda a ajuda que puderem dar, cumprimentos.
 
provavelmente deste cabo da BIOS, em locais especializados levam cerca de 30€para ver se é possível flashar outra BIOS e 150€, valor comercial do portátil, para a flhashar. Em casa não lhe deves conseguir fazer nada
 
provavelmente deste cabo da BIOS, em locais especializados levam cerca de 30€para ver se é possível flashar outra BIOS e 150€, valor comercial do portátil, para a flhashar. Em casa não lhe deves conseguir fazer nada


Então devo ter tido muito azar :/ Isto porque quando flashei a bios apareceu a dizer que tinha sido feito com sucesso, só depois quando reiniciei e que puff nunca mais deu imagem.
 
Já tentaste entrar no Bios (F2)?
Ou tentar flashar a versão correta?

Queria tentar informar-me melhor antes de estar a por outra bios potencialmente errada, porque supostamente a que eu pus e a certa mas aconteceu isto. Em relação a outra questão não tenho como entrar na bios visto que nao tenho imagem.
 
Queria tentar informar-me melhor antes de estar a por outra bios potencialmente errada, porque supostamente a que eu pus e a certa mas aconteceu isto. Em relação a outra questão não tenho como entrar na bios visto que nao tenho imagem.
Ou seja carregues onde carregares não te aparece nada? Já tentaste ligar a um outro ecrã?
 
Ou seja carregues onde carregares não te aparece nada? Já tentaste ligar a um outro ecrã?

Já mas nada, mas por exemplo se puser um CD na drive ou ligar o wireless por exemplo ele acende a luz do processador a pensar e parece ler o CD, tou com ideia que será uma questão de imagem mas eu percebo que percebo... eheheh
 
Back
Topo