PC EA Sports FC 24

Olá. 2 perguntas:

1) No Division Rivals depois do jogo começar existe alguma maneira de mudarmos a cor equipamento?

2) No mercado de transferências existe alguma maneira de cancelar a oferta feita por um jogador? (não reparei que o jogador só terminava daqui a 2 dias, queria cancelar essa oferta)

Obr.
 
Não jogo Modo Carreira desde o FIFA 14, a partir daí foi só o vício Ultimate Team. Essa de ter uma equipa inventada é curioso.
Este ano como há mulheres/equipas mistas no Ultimate Team, para mim perdeu o realismo que ainda restava e consequentemente o interesse. O Modo Carreira e o Épocas Online sã oagora os modos mais apelativos.

Realismo e Ultimate Team não conjugam bem os dois... esse modo de jogo para mim sempre foi irrealista, e mesmo notas diferença na jogabilidade entre UT e um modo de jogo normal com equipas
 
Olá. 2 perguntas:

1) No Division Rivals depois do jogo começar existe alguma maneira de mudarmos a cor equipamento?

2) No mercado de transferências existe alguma maneira de cancelar a oferta feita por um jogador? (não reparei que o jogador só terminava daqui a 2 dias, queria cancelar essa oferta)

Obr.

Não X2!
 
As cartas dos jogadores sobem ou descem o seu valor ao longo da época ou o numero é sempre fixo o ano todo? Em caso de subirem/descerem de valor isso é feito regularmente ou é raro mexer nesse valor?
Obri.

(sou novo no Ultimate por isso conto a vossa ajuda embora tenha comprado o FIFA 23 em abril mas não peguei no Ultimate, só costumava jogar apenas partidas de 1 contra 1 com o meu sobrinho. este ano comprei o jogo de inicio (29 setembro= e tenho me divertido a levar grandes derrotas de 12 a zero :) mas estou a gostar bastante do jogo e inclusive acho melhor que o ano passado. Jás agora tenho ouvido falar de a utilização penso que no playstation do R1, isso é o que uma finta? como é feita? qual a combinação de teclas?)


UPDATE: Subi a 9 divisão :)
 
Última edição:
Realismo e Ultimate Team não conjugam bem os dois... esse modo de jogo para mim sempre foi irrealista, e mesmo notas diferença na jogabilidade entre UT e um modo de jogo normal com equipas
Concordo. Mas no FIFA 14, 15, 16... Não era mau como nos últimos anos. Agora há uma quantidade muito maior, astronómica de cartas, quase todo os jogadores têm cartas com 90+ pace.
 
As cartas dos jogadores sobem ou descem o seu valor ao longo da época ou o numero é sempre fixo o ano todo? Em caso de subirem/descerem de valor isso é feito regularmente ou é raro mexer nesse valor?
Obri.

(sou novo no Ultimate por isso conto a vossa ajuda embora tenha comprado o FIFA 23 em abril mas não peguei no Ultimate, só costumava jogar apenas partidas de 1 contra 1 com o meu sobrinho. este ano comprei o jogo de inicio (29 setembro= e tenho me divertido a levar grandes derrotas de 12 a zero :) mas estou a gostar bastante do jogo e inclusive acho melhor que o ano passado. Jás agora tenho ouvido falar de a utilização penso que no playstation do R1, isso é o que uma finta? como é feita? qual a combinação de teclas?)


UPDATE: Subi a 9 divisão :)
tecnicamente o valor é variavel pois funciona numa base de leilao. o que acontece é o valor estabilizar. Mas nada garante que hoje compras 1 jogador por 1000 coins e amanha nao pagues 1100 ou 800 pelo mesmo jogador, dai muita malta fazer coins com base no trading, que é tentar comprar a baixo valor e vender por mais. Em teoria quem dita o valor é o mercado (procura e oferta).

De maneira geral, se sairem cartas especiais de determinado jogador sera espectavel que a sua carta base perca valor, digo eu, sem ser um expert do assunto.
Os SBC tambem influenciam bastante os valores de determinada cartas
 
Última edição:
Quando sai uma carta especial, a carta base ganha imediatamente valor porque fica fora dos packs durante uma semana. Mas sim, mais tarde, acaba por perder valor.
Os preços variam várias vezes no próprio dia. Durante a semana, sobem sempre na altura do FUT Champions e depois descem no domingo a meia tarde. Se estiveres só à espera da melhor altura para vender e comprar, passas mais tempo a esperar e nos menus do que propriamente a jogar o jogo. Vai comprando o que puderes, assim que puderes. E melhorando a tua equipa aos poucos.
 
Nãp perguntei bem. As cartas tÊm um valor, por exemplo as bronze geralmente são 60, as ouro são 80.
Vou dar um exemplo que não é real. O Ronaldo, por exemplo, é ouro 90, ele podia descer para prata 70 ou descer de ouro 90, para ouro 88, numa actualização de planteis do jogo?
 
Nãp perguntei bem. As cartas tÊm um valor, por exemplo as bronze geralmente são 60, as ouro são 80.
Vou dar um exemplo que não é real. O Ronaldo, por exemplo, é ouro 90, ele podia descer para prata 70 ou descer de ouro 90, para ouro 88, numa actualização de planteis do jogo?
O overall das cartas base só muda anualmente quando sai o jogo. Vão é saindo cartas especiais com overall maior ao longo do ano.
 
Tenho o jogo (Steam) e os comentários não funcionam. Como solucionar?
No menu de opções de jogo, está escrito "Idioma dos comentários Inglês" mas ao passar lá o cursos aparece a bandeira do brasil. A opção está acinzentada, não dá para mexer.
Online falam numa atualização, mas o jogo está atualizado.
Conseguiste resolver o problema? estou na mesma situção...
 
Eu estou com um problema, o jogo sempre que "arranca" e mostra o logo do EA FC, fecha-se sozinho e abre-me a EA App!

Pensei que fosse das specs do meu pc, mas para tirar as dúvidas aderi ao EA Play e saquei o Fifa 23, já que ambos os jogos têm os mesmos requisitos, e voilá, entro bem no jogo e consigo jogar na boa.

Mais alguém com o mesmo problema?
Já andei a ver uns supostos "fixes" na net e afins, mas nada me resolveu até agora....
Eu consegui !! Tinha o mesmo problema, vai à pasta do jogo, clicado com o botão do rato em cima de EAANTICHEAT.GAMESERVICELAUNCHER
PROPRIEDADES
ASSINATURAS DIGITAIS
CLICA UMA VEZ EM CIMA DE ELECTRONIC
DEPOIS DETALHES
VER CERTIFICADO
INSTALAR CERTIFICADO.

Fazes o mesmo processo no
EAANTICHEAT.GAMESERVICELAUNCHER.dll

Reinicia o pc. Clica no jogo e voila
 
Alguém com Dolby Atmos a jogar isto? Não consigo ter som de maneira nenhuma. Zero problemas no FIFA 23 (e restantes jogos).
 
Boa tarde, comprei o jogo para jogar no portátil (steam), acontece que não estou a conseguir entrar no modo UT, dá uma mensagem a dizer que não é possivel conectar e volta ao ecrã inicial.

Com uma pequena pesquisa no google vi que é um problema que é comum a quem joga no pc, tentei implementar as soluções que aconselham, abrir as portas da firewall ou até mesmo desligar a firewall mas não sem sucesso.

No modo épocas entro e jogo sem qualquer problema, agora no ut nem consigo entrar, sabem que mais posso fazer? O problema será do meu isp, vodafone?

cumprimentos
 
Boa tarde, comprei o jogo para jogar no portátil (steam), acontece que não estou a conseguir entrar no modo UT, dá uma mensagem a dizer que não é possivel conectar e volta ao ecrã inicial.

Com uma pequena pesquisa no google vi que é um problema que é comum a quem joga no pc, tentei implementar as soluções que aconselham, abrir as portas da firewall ou até mesmo desligar a firewall mas não sem sucesso.

No modo épocas entro e jogo sem qualquer problema, agora no ut nem consigo entrar, sabem que mais posso fazer? O problema será do meu isp, vodafone?

cumprimentos
Entretanto estive a pesquisar e sugiro que sigas estas possíveis soluções:
https://answers.ea.com/t5/FIFA-22/Can-t-access-FUT/m-p/10802692
https://help.ea.com/en/help/faq/connection-troubleshooting-basic/
https://wealthquint.com/fix-connect...is-not-possible-at-the-moment-ea-fc-24-75751/

Tenta não passar das 2h em jogo para poderes pedir refund se nada resultar.
 
Back
Topo