eBook ou livro Digital em Portugal

Obrigado, eu sei usar mas o que pretendo é obter alguns livros em formato digital que só existem em Portugal e por isso queria saber quais os sites que vendem livros que possam ser depois enviados para o kindle.

Costumo comprar na Bertrand, versão Adobe.
Tens depois de retirar o Rdm...
Boa, não sabia que os da Bertrand também davam.
Vou testar com um barato.

EDIT: Os que só têm opção de Biblio Reader (não aparece o da Adobe) na página de compra, não funciona. Correcto?


Já agora, apercebi-me que a própria amazon.es afinal vende MUITOS ebooks editados em Portugal. No entanto é sempre bom ter outras opções.
 
Última edição:
Obrigado, eu sei usar mas o que pretendo é obter alguns livros em formato digital que só existem em Portugal e por isso queria saber quais os sites que vendem livros que possam ser depois enviados para o kindle.


Boa, não sabia que os da Bertrand também davam.
Vou testar com um barato.

Já agora, apercebi-me que a própria amazon.es afinal vende MUITOS ebooks editados em Portugal. No entanto é sempre bom ter outras opções.

Atenção que apenas funcionam os Adobe Digital Edition.
 
Ok, obrigado. Vinha mesmo colocar esta questão no edit da mensagem anterior :)

Edit: Funciona, obrigado!
 
Última edição:
Caso optes por Kobo, tenho o Libra a aquela "aba" lateral é bastante confortável para pegar, o tamanho é bom para e já deixar dar uma perninha a banda desenha e/ou manga.
Foi caro mas estou bastante satisfeito.
Sim, esse pareceu-me bastante interessante mas duvido que vá dar o uso que ele merece :D

Acho que vou optar pelo Clara 2E. De notar que não sou um leitor ávido e acho que com um ereader conseguia ler mais (problema do transporte fica resolvido).
 
Por mim, se vais ler em PT, Kobo. Se vais ler em EN, Kindle, sem dúvida. E convence-me só pelo facto de sincronizar entre dispositivos os teus ebooks enviados por e-mail em epub.
 
Por mim, se vais ler em PT, Kobo. Se vais ler em EN, Kindle, sem dúvida. E convence-me só pelo facto de sincronizar entre dispositivos os teus ebooks enviados por e-mail em epub.
Uma curiosidade, qual é a razão para essa divisão? Eu tenho o Kobo e leio tanto em português como em inglês.
Cumps
 
Uma curiosidade, qual é a razão para essa divisão? Eu tenho o Kobo e leio tanto em português como em inglês.
Cumps
Deverá estar relacionado com o tamanho das bibliotecas disponíveis.
O Kobo tem uma oferta boa para a linguagem portuguesa ao passo que o ecossistema da Amazon tem um boa oferta para a língua inglesa.
 
Back
Topo