1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Emular uma placa de som virtual.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Windows' iniciada por andreizew, 10 de Setembro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 7153)

1. andreizew

andreizew What is folding?

Boas,

Alguém conhece um software freeware (nada de demos) que dê para emular uma placa de som virtual?

cumps.
  2. piratajunior

piratajunior Power Member

não conheco nada disso e nao me parece possivel... mas nc se sabe

o google é amigo
  3. ThatsMe

ThatsMe Portugal@Home Member

Emular uma placa de som? Como assim? Não entendi.
  4. andreizew

andreizew What is folding?

Boas,

Sim é possível, o meu problema é o seguinte: tenho um servidor em windows server 2k3 mas a máquina não tem placa de som e eu pretendo fazer um servidor de shoutcast desse server, mas como não tem placa de som não funciona, a solução passa por emular uma placa de som virtual.

Já procurei no google, mas gostava de saber de opiniões de alguém que já tenha testado/experimentado algum software deste tipo.

Obrigado pelas respostas.

cumps
  5. Hugus

Hugus Power Member

6. iUser

iUser Power Member

O VDMSound não emula a placa de som só para aplicações de DOS?
  7. LastCaress

LastCaress Power Member

Existe possibilidade de correr um Virtual PC ou software parecido, e depois correr o servidor lá dentro?
  8. Kristian0

Kristian0 Power Member

Tambem estou a procurar, e o fim é o mesmo servidos shotcast.
    Ja conseguiste?

Partilhar esta Página