MMO EVE Online

há há... mas olha, queres o melhor de todos os conselhos? arranja uma corp grande, caso contrário nunca vais gostar do jogo a sério pois fica mt aborrecido, e muito dificil de aprender, isso nao é World of Warcraft.
 
Servers private penso que não existem.

Eu joguei um versão trial de 15 dias ja á muito tempo (talvez a um ano) gostei bastante do que vi mas nao é o suficiente para me convencer a pagar as mensalidades.
 
acabei de instalar o jogo e estou a correr o tuturial, este jogo é enorme!!! ja pensei em disistir, nunca vi tanto botão!!! é super complicado!!!

alguem sabe se vale a pena?
 
Eu registei-me no jogo (14 days trial), e já subscrevi o jogo com muito gosto.

Não sei se já foram ver bem tudo o que este jogo tem... desde enormes universos, naves estupendas, missões, etc...

O jogo em si não é caro se estivermos a ver bem o dinheiro que está investido no jogo, são mais de 70 servidores em Blade num datacenter em londres para garantir bom peering para quase todos os pontos do mundo para garantir um bom serviço a todos os jogadores.

Qto ao ter que pagar para jogar... sinceramente... para não existirem "putos braindead aka Geração Morangos com Açucar", ate pagava o dobro! Por isso, tentem e vão ver que gostam! ;)
 
Alguém ainda joga isto?Saquei o trial e tou curioso para testar isto a fundo :)
Ja uma vez joguei, mas na altura foi mt a pressa e n cheguei a testar isto decentemente.

Abraço
 
Curioso ler este tópico porque estou neste momento a sacar o cliente e o trial de 2 semanas.

Sendo este um jogo com uma componente tão virada para o capitalismo, até que ponto é que os novos jogadores têm hipótese de chegar ao topo?
 
Bem, também estou a jogar o trial e de facto o jogo parece muito interessante. E com uma grande dose de complexidade, que é sempre bem vinda...

Algum Gallente por aqui? O meu nome no jogo é Quivox Alkar. Se quiserem adicionem-me.
 
Última edição:
floyd disse:
Bastante complexo mesmo. Adiciona-me no jogo, nick dyolf.

Cumps.

Já não vai dar porque desinstalei o jogo.

Posso estar a cometer um grande erro, mas já estava farto do tutorial. Ainda procurei vídeos do jogo para ver o que iria perder se desistisse mas sinceramente não encontrei nada que me fizesse sequer hesitar.
 
o_bEnFiQuIsTa disse:
Já não vai dar porque desinstalei o jogo.

Posso estar a cometer um grande erro, mas já estava farto do tutorial. Ainda procurei vídeos do jogo para ver o que iria perder se desistisse mas sinceramente não encontrei nada que me fizesse sequer hesitar.

Se quiseres dá aqui uma vista de olhos neste Guide to a Fun Trial Experience :)

cumps.
 
Última edição:
Eu joguei esse jogo há uns anos atrás e apesar de ser um jogo diferente e um pouco complexo ao início, gostei bastante.
Tem gráficos excelentes e não se baseia num sistema de XP em que tens que matar monstros para subir de nível.

O problema é que sozinho é difícil progredir. O jogo está orientado para jogares em equipa por isso aconselho juntarem-se a uma guild.
Estava numa guild bastante grande e mesmo assim levou-me bastante tempo, com trabalho de equipa, para obter o meu Battleship (um Apocalypse).
 
Alguém pode meter uns screens? Engraçado, não encontro screens de jeito pela net.

Não é que vá deixar o WOW, mas como gosto muito de RPG's. :)
 
Epá, na minha opinião quem é fã do WoW é melhor esquecer este jogo. É tudo o que o WoW não é: complexo, jogabilidade lenta e progressão ainda mais lenta (para começar, nem há os habituais níveis).

De qualquer maneira, dá uma olhada no site oficial e vai à secção de screenshots...
 
Eu já joguei muitos RPG's de diferentes estilos, jogo WOW agora e gosto muito, não obstante, não sou fã de one type game only.

Os screenshots do site oficial são muito poucos e mostram pouco, já lá tinha ido.
 
Não tou a ver nenhum site com screens, até pq nao tou mt dentro do Eve Online, ando só a testar isto por curiosidade e por ser aficionado por jogos deste género. :)

Numa pesquisa rápida no youtube encontrei este vídeo com uma demo de PVP, se procurares por lá ou no video do google encontras mt mais.

greven, se estiveres interessado podes fazer o download do cliente(500mb) do site principal, e fazer o 14-day trial de borla para veres melhor.

cumps.
 
Última edição:
Back
Topo