MMO EVE Online

Infelizmente a minha experiência foi curta, por isso não serei grande ajuda ;)

Um pormenor, é necessário efectuar registo no site e no fórum em separado?

Já agora aproveito para partilhar este blog que vou acompanhando quando posso, é sobre um jogador que começou o jogo aventurando-se em espaço 0.0 com um shuttle 8o
E faz o relato de como se tem safado desde então, recomendo!

Convinha era pores o link :P
http://00experiment.blogspot.com/
 
É verdade que o EVE é lento, mas não é por isso que deixa de ser um dos melhores MMOGs que aí andam. O que interessa neste jogo não é a rapidez com que se clica/tecla, mas sim as opções que se tomam. É muito estratégico, a política entre corporações/alianças de jogadores é do melhor que há (as relações diplomáticas são de extrema importância) e o olho para o negócio é o melhor "skill" para arranjar dinheiro.
Definitivamente não é um jogo como os outros, e ainda bem!
 
Será que se encontram por aqui jogadores, trial ou pagantes, de EVE?

É um tiro no escuro, mas...

P.S.: nao encontrei topico nenhum referente ao jogo, é capaz de ser mau sinal :P
 
Eu sou novato por lá, tenho coisa de 1 semana de jogo, descubro mais a cada dia que passa.

Metropolis para mim ainda pouco ou nada diz, sei vê-lo no mapa global, e é só eheheh. És veterano? battleship e afins?

Aquelas naves são imponentes, e se não fossem as naves então seria o arsenal de armamento que conseguem carregar.

Nick Vamaro, ando de Caracal e sou um mero Caldari (civire merc) bounty hunter por agora. Quando tiver mais calo a ver se me consigo inserir com mais sucesso numa corp (ja la tive, mas senti-me completamente aparte).

A ver se te consigo contactar por lá. :)
 
Já cá ando ha uns tempos, desde 2004 :)

Metropolis é Minmatar space, deves andar pela The Citadel ou The Forge ou coisa assim.
Afasta-te de Jita se possível, akilo é um pesadelo para passar por lá com as jump queues agora heheh
 
...e o lag é de cair pó lado.

Ando por essa zona sim, the forge, fujo um pouco mais quando pesquiso o mercado por algo que procuro, barato mas longe dali, e ai sim, ando por ai.

A ultima aventura foi num sistema de baixa segurança, 0.3, e fui atacado por quase tudo o que mexia. Só que quase 900 m/s e um medium shield dão boa cobertura á condor (a minha máquina das compras expresso), nem uma drake me atirou ao tapete.

Em breve deixo-te lá uma msg, penso ja ter descoberto como o fazer. Nem que seja de apresentação, PT é PT.
 
Alguém sabe o endereço daquele fórum português de EVE que se falou por aqui?
Eu cheguei a registar-me, mas não me lembro do endereço mesmo...

cumps.
 
14dias free trial, e há um de 24dias... ainda n descobri como se apanha o de 24.
É nice mas é preciso tempo para evoluir... tou a gostar até agora mas como o tempo não é muito vamos a ver no que dá
 
E quanto mais se joga mais se gosta daquilo, faz 1 mês que lá ando e a cada dia aprendo mais. É de uma complexidade tal, que quando pensamos que já começamos a conhecer tudo, afinal tudo o que sabemos era só uma pequena porção e aparece mais uma tonelada de informação á frente :D

Umas pics tiradas por mim in-game:

o mineiro de serviço:



E a minha primeira nave de dimensões consideráveis:



Parecendo que não, as imagens são in-game, tal qual como acontecem enquanto jogo, não editadas. O mais que é preciso fazer é ctrl+F9 e temos autênticos wallpapers por cada screenshot :D

lindo.
 
Já jogo isto há não sei quantos anos e tou quase como tu... Continuo a achar que ainda tenho muito para ver :)

Isso é uma Mining Barge, não é?
 
Eu cheguei a jogar uns 10 minutos de trial, era muito mas muito complexo pelo que vi..como ja disse no outro topico que havia tive de desinstalar o jogo com medo que viesse a gostar de o jogar mas n tenho meios como pagar a mensalidade e assim sempre é menos um desgosto :P.
 
Boas pessoal,

Quem já joga à mais tempo provavelmente já me conhece, jogo Eve à ano e meio e estou para continuar.

Temos uma corp 100% tuga, que é os CPK (Cricas Portuguese Korp), se precisarem de ajuda digam.

DaMainMan
 
Oi pessoal, tb já joguei EVE, no entanto foi só o trial, não tenho tempo para jogar um jogo desta envergadura. Mas a impressão k tive foi muito boa, e depois de ter visto uns videos e de ter lido as mais novas noticias, ainda tenho mais vontade de joga-lo.

Para quem ainda não conhece o jogo, ou está indeciso em subescrever, aconselho ver uns videos feitos pela comunidade do EVE: http://myeve.eve-online.com/download/videos/?type=5 , em especial no "The Great Northen War".

Tenho é algumas dúvidas, akeles k estão actualmente a jogar poderão responder-me.
Para pagamentos, supondo k não kero pagar por crédito ou comprar os card time online, k outras maneiras há de pagar a mensalidade? Algum de vôces utiliza outro metodo de pagamento?
Também keria saber o k axam da expansão revelations e dos rumores sobre os clientes pra linux/mac.

Outra pergunta, algum de vocês k jogam faz parte da aliança BOB ou ASCN?
 
Back
Topo