expansao sinal router MEO

n_jalves

Power Member
boas

tenho MEO 500mb, router deles encontra se na caixa ATI porque tenho as divisoes da casa com entradas ethernet.

tudo ok no piso de baixo mesmo dentro da caixa ATI na parede o sinal ta impecavel.

no piso de cima no escritorio tenho um router antiguito da ASUS que serve como Acess POint, uso ligado via cabo de rede no PC..mas preciso de reforçar o sinal WIFI nos quartos nesse mesmo piso... que soluçao recomendam qualidade preço visto so ser para esse efeito ?


obrigado
 
Viva.
Low cost, compras outrrouter em mode AP, ligado por cabo a esse asus.
Ou trocas isso por um sistema mesh.
No topico mesh do forum tens la muita info.
 
Se tens cabo de rede nesse piso e o router é o Fibergateway compra um Extensor MEO Smart WiFi e resolves o problema, que foi o que eu fiz em três situações muito parecidas com a tua e ficou impecável.

Procura aqui no fórum por MEO Smart Wifi para teres uma ideia de como este extensor funciona.
 
Aceito, é uma opção.

Eu quis aproveitar o que já tinha: o router serve como nó e só tive de adicionar um extensor, que liguei por cabo de rede (e o extensor tem duas portas de rede). E se é verdade que o MEO Smart WiFi só funciona com o MEO, a qualquer momento muda-se de operador e vende-se o extensor. Eu próprio comprei um extensor em segunda mão a um bom preço de uma pessoa que mudou de operador e esse extensor está a trabalhar há ano e meio sem problemas.
 
Back
Topo