Fibra óptica da Vodafone

É bom para o país a partilha de infraestruturas de telecomunicações neste caso redes de fibra óptica.
Por tanto à que elogiar a Vodafone e a NOS pela continuação do acordo assinado em 2017 e que agora com esta novo contrato vai permitir chegar fibra partilhada pelas 2 operadoras a mais 1,1 milhões de casas e empresas.
Também muito provavelmente chegará a zonas onde só havia rede de fibra da Altice MEO/ fastfiber.
 
Alguém pode confirmar se o local correto para alterar os servidores DNS é através de Internet > DNS e DDNS > Configuração de Servidores DNS IPv4 > Fonte > Personalizar ?

Ou será via > Definições > LAN - IPv4 > Servidor DNS Primário, etc?
 
Uma questão. Liguei hoje para a Vodafone e pelos vistos em todo o bairro, o meu prédio é o único sem que a fibra da Vodafone esteja disponível. Alguém já passou pelo mesmo, e se sim, como conseguiram contratar com a Vodafone? Algo que se possa fazer?
 
se não puseram é porque o representante do condomínio não deu autorização, ou simplesmente porque a VDF não teve interesse em instalar aí o seu serviço.
 
Quando o Smartrouter 2.0 é trocado pelo novo com wifi 6, é plug and play ou é preciso andarem a mexer em mais alguma coisa a nivel da “caixa de fusão” que está dentro de casa etc?
 
Alguém a receber mensagem da VDF sobre o serviço fixo? A mim mandaram mensagem que vou ser contactado nos próximos dias para garantir a melhor garantia do serviço de internet fixa.
 
pois, o serviço está a degradar-se cada vez mais e querem garantir que a clientela está com tudo a funcionar. Para darem meia leca e fidelizarem...ou que operadores novos não são tão bons como eles (irony: on).
 
Back
Topo