Fim da fidelização

reczero78

Membro
Olá, boa tarde. Tenho a seguinte dúvida.

A minha fidelização acaba agora em março. E queria esperar pelos tarifários da Digi para saber o que aí vem de preços.

Agora, a minha dúvida é: se eu ficar sem fidelização na Vodafone, eles vão tirar os descontos e a fatura vai subir astronomicamente?
 
Olá, boa tarde. Tenho a seguinte dúvida.

A minha fidelização acaba agora em março. E queria esperar pelos tarifários da Digi para saber o que aí vem de preços.

Agora, a minha dúvida é: se eu ficar sem fidelização na Vodafone, eles vão tirar os descontos e a fatura vai subir astronomicamente?
Em principio sim perdes os descontos e ofertas associados à fidelização. O que sobe é uma questão de olhares para a fatura e/ou contrato e ver que descontos estão associados à fidelização.
 
Boa tarde.
Perdes descontos que tinhas durante o período de fidelização, pelo que deves ter atenção ainda antes de terminar o contrato.
Se tiveres algum serviço de streaming, por exemplo, na próxima fatura será debitado o valor desse streaming.

Aconselho a verificares essa situação e podes mesmo ligar para a vdf e tentas perceber como será a próxima fatura.

Em relação à Digi, muita gente está a aguardar mas nunca mais aparece.
 
tenho amigos que ligaram, e nao se fidelizaram com as novas ofertas, nem por 1 ano sequer.... mensalidade subiu.

outros, deixaram acaber o contrato, tinham um mail a dizer tava a terminar e tinham vantagem em renovar, não fizeram nada, e continuaram 2 meses com o mesmo valor... este mes nao sei ainda....

curiosamente a mim, a uns anos, deixei passar o prazo, e acho que eles ate me ligaram, eu nao aceitei e continuei uns 3 meses com os mesmos valores....
 
Aparentemente em Março vêm ai as ofertas Digi.
Até já recebi um inquerito da Vodafone com 99999 milhoes de perguntas onde adivinhem o nome da operadora que lá vinha ...?
Vodafone está a preparar um tarifario sem loja fisica e com 10GB velocidade para combater o mau da fita que ai vem.
 
Back
Topo