PC Final Fantasy VII (Squaresoft)

Boas pessoal. comecei a jogar este jogo excelente em pc pois ja o tinha jogado na playstation 1. eu sei que ele tem muitos segredos e pergunto se me podem ajudar a descobrir estes? por exemplo, na versao pc ele tem varios achievments e eu gostava de os desbloquear..

Alguem me pode ajudar? obrigado pessoal :)
 
Eu também voltei a pegar no jogo ao fim de 20 anos. Que nostalgia! :) Acho que podes jogar de forma tranquila porque a larga maioria das coisas podem ser feitas no último CD.
 
Podes crer, eu tambem senti uma grande nostalgia... Lembreime de tanta coisa do meu passado.. E este jogo teve la para me ajudar a ultrapassar as coisas que na altura nao estavam la muito bem... :)

Obrigado pessoal :)
 
Boas pessoal. tenho um problema no jogo ff7 e gostava que me ajudassem a saber se se pode contornar. em Bone Vilage, quando é para acharmos lunar harp, nao consigo subir as escadas que levam ao sitio onde ela esta e tem que ser escavada... alguem sabe se é uma falha no jogo? a versao é para pc...

obrigado
 
Já joguei N vezes o FF7 e nunca tive problemas com isso, de certeza que estás a subir no sitio certo? Activa a opção de teres as setas nas portas e assim para confirmar. Às vezes dava impressão errada pelo ângulo de visão e pelos gráficos em situações semelhantes.
 
Parece-me bem melhor que o Remako, o que é dizer muito.
Temos finalmente o Remaster que faltava?
Se não estiver lá, não falha por muito...
 
Olha! O remaster a sério saiu agora! É incrível como um fã consegue ser mais competente e ter mais paixão que a empresa que desenvolveu o jogo original. É preciso uma dedicação enorme para fazer algo com esta qualidade.
 
Olha! O remaster a sério saiu agora! É incrível como um fã consegue ser mais competente e ter mais paixão que a empresa que desenvolveu o jogo original. É preciso uma dedicação enorme para fazer algo com esta qualidade.

Remaster a serio é a versão que a SE acabou de anunciar para o Android e iOS.

 
Isto tem de vir para o PC, nem que seja emulado.
Parece ser bem melhor do que o Remaster que foi lançado nas consolas.
Pelo menos é mais fiel ao original.

Sim, penso que vai acontecer como no FF XV Pocket Edition, primeiro saiu para mobile, e depois passado meio ano para o PC, PS4, X1 e Switch.
 
Back
Topo