Xbox Forza Horizon (Playground Games, Turn10 | Demo já disponivel)

Sim, fiem-se no Teaser Trailer, o do Forza 4 também tinha terra e tudo isso . . E no entanto a única terra que vimos foi a que nos atiraram para os olhos . .

E mais não digo! :P

Cumps

Portanto, aquilo é claramente footage do jogo ou dum jogo, dizes tu que os tipos criaram aquilo para o teaser e depois o jogo não tem nada a ver? Ok.

De resto ná me lembro dos teasers do Forza terem terra or anything, mas pronto, posso estar enganado.

Cumpz
 
Portanto, aquilo é claramente footage do jogo ou dum jogo, dizes tu que os tipos criaram aquilo para o teaser e depois o jogo não tem nada a ver? Ok.

De resto ná me lembro dos teasers do Forza terem terra or anything, mas pronto, posso estar enganado.

Cumpz

Forza 4 Teaser 0:20 noite / 0:35 terra

Vai às 1as páginas da thread do FM4 e vê o que foi dito

Não quero fazer disto uma discussão, obviamente que não, mas acho que alguém concorda comigo quando afirmo que a T10 "enfatiza" muito os teasers . .

Mas são opiniões, eu tou a falar do teaser mas também comprei o FM4 LE no dia de lançamento, por isso, não tenho nada contra a T10, só acho isso dos Teasers deles pronto :P

Abraço

No trailer do FH está claramente em destaque os Porsches, o drift e a multidão e pelo que me pareceu, a única footage que demonstraram foi mesmo no final, o Aventador
 
Última edição:
No Forza 4 não tinha mas neste até faz algum sentido ter... O PGR4 tinha neve, chuva e corridas de noite, o Grid tinha corridas de noite e até tinha full 24 hour cicle (Na corrida de Le Mans), o TDU2 tem off-road, o Shift 2 tem corridas de noite.

Como a malta que está a fazer este vem de alguns desses jogos mencionados acima... Epah... É provável.

E como o Forza 4 não chegou a ter isso e a malta barafustou um bocado por esses motivos, e como estes tipos têm "mais tempo" para fazer o jogo, pode ser que metam isso. É muito bem vindo.
 
Acho que este jogo vai correr a 30FPS, pois se corresse a 60, já o Dan se teria gabado em vez de fugir as questões. Logo Dia/Noite/Chuva/Neve/Terra perfeitamente plausível devido a terem o dobro do tempo para renderizar um frame, neste caso 33.33 ms vs 16.66ms do FM4.
 
No Forza 4 não tinha mas neste até faz algum sentido ter... O PGR4 tinha neve, chuva e corridas de noite, o Grid tinha corridas de noite e até tinha full 24 hour cicle (Na corrida de Le Mans), o TDU2 tem off-road, o Shift 2 tem corridas de noite.

Como a malta que está a fazer este vem de alguns desses jogos mencionados acima... Epah... É provável.

E como o Forza 4 não chegou a ter isso e a malta barafustou um bocado por esses motivos, e como estes tipos têm "mais tempo" para fazer o jogo, pode ser que metam isso. É muito bem vindo.

Exactly.

Mas foi o que eu disse, eu tou a falar mas comprei o FM4 no day 1 por isso, recebo-o de "carteira aberta" :P

Cumps

Para o mr que ta ali a falar em cima (a.k.a Pedro Brito) concordo plenamente contigo nessa questão dos FPS e do Dan gabar-se sobre isso, mas discordo ao mesmo tempo . .

Será que vem aí um Forza tão bom que se estão a fechar a 70 chaves que eles só irão dizer alguma coisa sobre ele quando tiverem certezas em vez de tar a criar Hype que depois não é correspondido? Será??

Não percam o próximo episódio porque nós . . TAMBÉM NÃO :P
 
Acho que este jogo vai correr a 30FPS, pois se corresse a 60, já o Dan se teria gabado em vez de fugir as questões. Logo Dia/Noite/Chuva/Neve/Terra perfeitamente plausível devido a terem o dobro do tempo para renderizar um frame, neste caso 33.33 ms vs 16.66ms do FM4.

É diferente, o Dan ainda não disse nada sobre o jogo, nem que corria a 30 nem a 60 FPS :-D

Além disso o jogo é da Playground Games, a T10 só deve dar apoio :)
 
Tem sim senhora, dou a minha mão à palmatória (embora nesse teaser do FM4 sejam imagens REAIS e neste são dum jogo).

Aposto que afinal o Forza Horizon é sobre helicópteros :P

Cumpz

Se tiver helis juntamente com a bófia . . xD

Mas agora sem brincadeiras, eu continuo a dizer que eles enchem os teasers deles com features a mais e que por isso não criem um grande Hype até saberem mais sobre o bicho.

Cumps

Quanto ao que está sublinhado, no trailer do Horizon a única footage é mesmo no final
 
forzahorizonscreenshotj.jpg


forzahorizonboxartjpg.jpg



http://www.eurogamer.net/articles/2012-05-17-first-forza-horizon-screenshot-released

 
Última edição:
Gosto de ver que os pneus estão deformados devido à curva que o carro está a fazer.
Este conceito de jogo deixa muitas portas abertas, aquela que eu mais gostava de ter presente é do estilo ao que acontece no FM4, os rivals, mas adaptado. Imaginem ligarem a consola, entrar no jogo e agarrar num Zonda, Ferrari, Porsche (whatever) e sair de uma garagem de manha, conduzir até à pista pois è domingo, dia de trackday (novos rivals :D), no caminho encontrar mais uns malucos e ir sempre a puxar até lá, ou mesmo só em passeio Chegar e correr em pista com o dia a tornar-se noite quem sabe a chover, e por fim, voltar à garagem, ou então não...
Era uma boa experiência, que existe na vida real, mas não é para todos!
Será que têm as mesmas ideias? Era bom...
 
Última edição:
Gosto de ver que os pneus estão deformados devido à curva que o carro está a fazer.
Este conceito de jogo deixa muitas portas abertas, aquela que eu mais gostava de ter presente é do estilo ao que acontece no FM4, os rivals, mas adaptado. Imaginem ligarem a consola, entrar no jogo e agarrar num Zonda, Ferrari, Porsche (whatever) e sair de uma garagem de manha, conduzir até à pista pois è domingo, dia de trackday (novos rivals :D), no caminho encontrar mais uns malucos e ir sempre a puxar até lá, ou mesmo só em passeio Chegar e correr em pista com o dia a tornar-se noite quem sabe a chover, e por fim, voltar à garagem, ou então não...
Era uma boa experiência, que existe na vida real, mas não é para todos!
Será que têm as mesmas ideias? Era bom...

Era bem fixe, tipo um género de TDU, caia que nem um luva :P

cumps
 
se for open world, compro sem a menor duvida!

estou a ressacar por algo assim desde o 1º TDU!
com uma abordagem interessante...e diferente!

o TDU2 não me convenceu nada...desiludiu-me bastante, estava a espera de mais liberdade...e encontrei apenas mais do mesmo.

em relação a fisica deste horizon...pela equipa que o esta a produzir, não estou a espera de algo tão sim como o Forza motorsport...nem nada tão arcade como um ridge race...sera certamente algo pelo meio.

estou com bastantes espectativas em relação a este jogo, sabendo agora que é open world!!!
 
se for open world, compro sem a menor duvida!

estou a ressacar por algo assim desde o 1º TDU!
com uma abordagem interessante...e diferente!

o TDU2 não me convenceu nada...desiludiu-me bastante, estava a espera de mais liberdade...e encontrei apenas mais do mesmo.

em relação a fisica deste horizon...pela equipa que o esta a produzir, não estou a espera de algo tão sim como o Forza motorsport...nem nada tão arcade como um ridge race...sera certamente algo pelo meio.

estou com bastantes espectativas em relação a este jogo, sabendo agora que é open world!!!

Não é se for. É mesmo.

E espero por uma jogabilidade mais arcade tbh.
 
Back
Topo