Gmail - Tópico Geral

Boas, uso este tópico visto o assunto ser identico

Parece impossivel, mas não estou a ver como criar uma regra de reencaminhar um endereço de email especifico quando recebido para outro endereço de email

Ou seja, a maria tens umas faturas que chega todos os meses, quer encaminhar esse endereço de email automaticamente quando recebe para o meu endereço de email.. como faço isso? já andei a ver pelos filtros e não encontrei o que pretendo, nas definições do encaminhamento tem mas para todos os endereços de emails recebidos e não para um em especifico

o gmail não dá tem essa opção de reencaminhamento apontado especificamente para um endereço de email?!
 
Boas, uso este tópico visto o assunto ser identico

Parece impossivel, mas não estou a ver como criar uma regra de reencaminhar um endereço de email especifico quando recebido para outro endereço de email

Ou seja, a maria tens umas faturas que chega todos os meses, quer encaminhar esse endereço de email automaticamente quando recebe para o meu endereço de email.. como faço isso? já andei a ver pelos filtros e não encontrei o que pretendo, nas definições do encaminhamento tem mas para todos os endereços de emails recebidos e não para um em especifico

o gmail não dá tem essa opção de reencaminhamento apontado especificamente para um endereço de email?!
google faq para Turn automatic forwarding on:
https://support.google.com/mail/answer/10957?hl=en#zippy=,turn-automatic-forwarding-on-or-off
gif com exemplo na faq:
https://storage.googleapis.com/support-kms-prod/Cm6cYtX7pQvTaMzx3ADskquczoegpK3vShee
 
Boas,

Já activei a opção no Gmail para por ex marcações em hotéis ou voos apareçam na agenda automaticamente, acontece que por vezes não aparecem algumas delas.

Alguém sabe se dá para no Gmail via web browser selecionar o email por exemplo do Booking.com e assim a reserva apareça na agenda? Já tentei tb adicionar ao Goolge tasks e nada...

Obrigado desde já!

Cumps
 
Bom dia a todos, alguém sabe como retirar todos os anexos de uma só vez de uma conta gmail?
já experimentei o takeout da google mas não vem as fotos, simplesmente mete tudo num ficheiro de arquivo de email.

queria retirar todos os pdfs, fotos e documentos que tenho nessa conta e não queria estar a ter de entrar nos milhares de emails que tenho e fazer download um a um
 
Boa tarde,
Gostava de começar a usar o Gmail através da app ou do browser, contudo tenho uma dificuldade, que é a seguinte. A muitos anos que usam Apple Mail e recebo no email profissional vários emails com pedidos de contactos de portais, onde o assunto é o mesmo, mas são clientes diferentes. O Gmail coloca tudo na mesma conversa e o Apple Mail, cada email é uma conversa e separa tudo. Existe alguma forma de contornar esta questão?
 
Boa tarde,
Gostava de começar a usar o Gmail através da app ou do browser, contudo tenho uma dificuldade, que é a seguinte. A muitos anos que usam Apple Mail e recebo no email profissional vários emails com pedidos de contactos de portais, onde o assunto é o mesmo, mas são clientes diferentes. O Gmail coloca tudo na mesma conversa e o Apple Mail, cada email é uma conversa e separa tudo. Existe alguma forma de contornar esta questão?
Settings - general - Conversation view - off
 
Boa tarde,
Já aconteceu a alguém enviarem email mas vocês não receberem, já me aconteceu duas vezes, o email foi enviado corretamente mas eu não o recebo
 
Back
Topo