GOG GOG.com | GOG Galaxy - Tópico Oficial

Exato.. Parece-me um não assunto, ainda para mais quando diz lá que partilham os dados.. A malta faz opt-out mas quando aceita um jogo novo obviamente que volta a fazer opt-in.. É essa a ideia do marketing.
 
Última edição:
@Alexrd mas se reparares quando fazes redeem de cada jogo, ele indica que vai partilhar. O senso comum dita que ao aceitares nova oferta, estás a aceitar as condições.
 
Indicam, ninguém disse nem pode dizer o contrário. Mas é importante saber e partilhar esta informação porque:
  1. antes não faziam isso;
  2. por antes não fazerem isso, a maior parte das pessoas por hábito não vai reparar no aviso;
  3. está a alterar definições da conta referente à partilha de dados que já se tinha definido anteriormente;
 
15 years of love and passion for video games. 15 years of providing DRM-free games that you can enjoy however you like. 15 years of making games last forever.

This incredible adventure began all those years ago in 2008, and today, it’s time to celebrate. GOG’s 15th Anniversary is here and we’ve prepared a plethora of amazing things for the most amazing community. Now, how about we start with…

3 releases of Quantic Dream’s masterpieces: Heavy Rain, Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered, Beyond: Two Souls, an awesome GIVEAWAY in the form of The Night of the Rabbit, and of course more than 900 deals of discounts as high as -90%.

And because 15th birthday is quite a milestone, there’s so much more that we want to share with you. We celebrate until October 2nd, 10 PM UTC, and there’s plenty to uncover. Buckle up adventurers, let’s take a look at what awaits!

https://www.gog.com/en/promo/2023_gog_15th_anniversary
 
Alguém sabe se o GOG faz upload para a cloud dos saves do Baldurs Gate 3?
Nos outros jogos que tenho instalado através desta plataforma sempre que saio do jogo vejo o upload dos saves a acontecer mas neste caso não.
 
Não sei porquê não me está a deixar adicionar esse jogo. Sigo o link, clico no giveaway e fica a mastigar no banner sem sair dali.
Volto a tentar amanha. :confused:
 
Back
Topo