Xbox 360 Golden Axe: Beast Rider (Sega)

Apenas dá para escolher uma personagem????

Francamente estou desiludido com o video...devia dar para escolher 3/4 personagens logo no inicio do jogo, e depois um ou 2 secretos.

Os graficos não estão muito bons e o gameplay não me pareceu famoso, bem como o numero de inimigos no ecra.
 
Última edição:
Não estou a conseguir encontrar em certos sites :/ Mas este também não compro logo quando sair, espera-se um tempo :)

Novo Trailer e tem ali boas cenas! Estou para ver como serão os bosses :p
 
Lista de Achievements foi revelada na PAX. Podem ver no sequinte link!

Golden Axe: Beast Riders Achievements

Destaque para o sistema de ranking, que se for como os antigos não vão são ser feitos 'tão' facilmente como isso :) O resto parece que se faz bem.

Para quem não quis ver o vídeo, ficam umas screens tiradas do mesmo. ( a qualidade não é a melhor :P )

tgoldenaxebeastexclvengki3.jpg

tgoldenaxebeastexclvengbr3.jpg

tgoldenaxebeastexclvengey8.jpg

tgoldenaxebeastexclvengye8.jpg

tgoldenaxebeastexclvengoz7.jpg

tgoldenaxebeastexclvengxo6.jpg
 
Sinceramente vai ser uma desiluçao vou esperar pelas reviews mas nao me parece que desperte grande interesse ...

Também tenho essa impressão. É muito delicado mexer em grandes sucessos de arcade de há muitos anos e "colocá-los com uma máscara" com gráficos de nova geração, no entando mantendo a mesma jogabilidade.
 
Nem e isso e que simplesmente parece-me estupido mudaram tudo porque e que so tem uma personagem deveria ter aquelas tres etc ... e a direcçao artistica e os graficos nem sao nada de especial a sega quer mais fazer dinheiro facil com o nome do titulo
 
Nem e isso e que simplesmente parece-me estupido mudaram tudo porque e que so tem uma personagem deveria ter aquelas tres etc ... e a direcçao artistica e os graficos nem sao nada de especial a sega quer mais fazer dinheiro facil com o nome do titulo

Se estás a falar do Gilius e do Ax, houve amostras de gamerpics dos dois ;)
Não quer dizer de todo que sejam jogáveis mas gostaria de acreditar que sim.
A ver se encontro isso..

Até concordo contigo que o jogo podia estar melhor, mas, será fácil mexer num jogo que já há muito não se toca? (Não conto os jogos spin-offs/extras)
Acredito que não seja fácil mudar um jogo destes, um verdadeiro clássico, para os standards de hoje. Ou era uma remake HD com visuais totalmente novos e excelentes animações e mais inimigos e mais uma data de coisas, ou então não sei :'(


edit- aqui estão eles:

goldenaxegamerpics09001ks2.jpg

http://www.mygamercard.net/gpscout.php?titleid=521&Incomplete=0
 
Última edição:
Este jogo tem um certo aroma de FAIL... mas espero estar enganado.

Os gráficos estão algo abaixo do esperado, mas se acertarem na jogabilidade safam-se. Gostei muito do Viking, e eram inteligentes se o usassem como base.
 
Exigia-se mais um pouco dos graficos, na minha opinião estão muito fracos em comparação com a grande parte dos titulos disponiveis para a 360, e isto de jogar só com gaja...meh! De Golden axe parece só mesmo ser o nome.
 
Back
Topo