Browser Google Chrome

Não sei se aqui é o local mais indicado, mas precisava de uma maozinha. Já fiz sincronização automática varias vezes no google crome, mas sempre que fecho app e volto abrir, volta me a pedir as credenciais. E pede-me sempre para todos os websites que estou, zwame por exemplo, ponho sempre as credenciais. Como faço para ter definitivo? Não sei se levou algum update, mas antes tinha tudo sincronizado. Tudo feito em pc.
 
Ando com um problema no Chrome há algum tempo. Volta e meia carrego para abrir um site e demora uns 5 segundos a reagir . E isto é aleatório. Posso carregar outravez e já ser instantâneo. O que sugerem que faça?
 
Boas a todos, estava aqui a procurar/precisar de algo para organizar as subscrições do youtube e encontrei uma extensão com o nome de "PocketTube", alguém conhece? É de confiança?
Tenho sempre algum receio de instalar algo .. a nível de permissões não parece agressiva pois só pode autorização a site do tipo *youtube.com

Obrigado
 
Dúvida android
Sempre abro um site aparece se concordo com a política de privacidade do mesmo e segue de novo para site.
Às vezes carrego em concordo e fica alindiferente e não reabre o site.
O que se passa?
É frequente acontecer.
 
Boa noite.
Preciso diariamente de introduzir dados num formulário de uma página web.
Como tem muitos campos de preenchimento, torna-se muito penoso estar sempre a digitar toda a informação.
Demora-se quase 15 a 20 minutos, quando, se fosse numa folha de excel seria em segundos (copy paste).
Pergunto-vos se existe alguma possibilidade de fazer copy/paste do conteúdo de um formulário (num separador) para um novo formulário (noutro separador)? Claro que dá pra fazer copy/paste de campo a campo de preenchimento.... mas são dezenas!
Pergunto ainda se existe alguma possibilidade de ter os dados numa folha de excel e no browser importar esses dados todos de uma só vez?
Espero ter-me explicado bem...
Muito obrigado pela atenção
 
Olá, não consigo ir à página do Steam. A página não carrega corretamente, só carrega texto, não vejo forma de resolver isto.
Imagem de exemplo de como fica a página: https://prnt.sc/iDywwWDHzZQM
O navegador é o Google Chrome e está atualizado.
No modo anónimo a página também está igual, só carrega texto.
Poderiam-me ajudar com este problema?
 
A app da Steam não é opção?
Sim, tenho a aplicação no computador e no telemóvel, mas por outras razões vou à Website, mas com este problema não consigo, aparece só a página em texto.
Por exemplo, quero associar uma conta no Steam e não consigo pois é através do Website ou então ver jogos sem entrar na aplicação.
 
Pah, não sei exactamente onde postar isto.
Estou com erro marado.
Não consigo ver vídeos, melhor dizendo consigo ver os primeiros 4 minutos até o chrome me pedir para mostrar o original e depois quando carrego no play aparece this video currently on this site ou que não tem recursos suficientes?

O pior é que por vezes vejo p video quase todo e quando volto à página para ver o resto aparece a primeira ou a segunda frase, depende do dia.

O vídeo funciona, mas depois já não liga no play ou tentar iniciar o vídeo no dito site outra vez alarece uma das frases.

Estou a desesperar preciso de ajuda, eu até restaurei do início o smartfone e nada.
Já actualizei o chrome e nada, isto antes dava tudo.

Falta-me algum aplicativo?
Ou tenho que mexer em algo?

Já apaguei os cookies todos e nada.
 
Pah, não sei exactamente onde postar isto.
Estou com erro marado.
Não consigo ver vídeos, melhor dizendo consigo ver os primeiros 4 minutos até o chrome me pedir para mostrar o original e depois quando carrego no play aparece this video currently on this site ou que não tem recursos suficientes?

O pior é que por vezes vejo p video quase todo e quando volto à página para ver o resto aparece a primeira ou a segunda frase, depende do dia.

O vídeo funciona, mas depois já não liga no play ou tentar iniciar o vídeo no dito site outra vez alarece uma das frases.

Estou a desesperar preciso de ajuda, eu até restaurei do início o smartfone e nada.
Já actualizei o chrome e nada, isto antes dava tudo.

Falta-me algum aplicativo?
Ou tenho que mexer em algo?

Já apaguei os cookies todos e nada.
Mas que videos é que estas a falar? Youtube,netflix???

E com outro browser o problema continua?
 
Back
Topo