Google Nexus S by Samsung

Compras lá fora para fugir ao aumento do IVA, "has-de" pagar alfandega para não seres chico-esperto! :P eheh

Tudo o que comprei lá fora até hoje não ficou na alfandega porque veio por mãos de conhecidos ou da União Europeia por correio, logo não há alfandega para ninguém. Há que ser esperto e não dar lucro a chulos num país onde levam o couro e o cabelo. :)

Eu DVD's, CD's, máquinas fotográficas, etc é tudo comprado lá fora. Só em casos específicos é que compro cá (quando o preço não difere muito ou quando são coisas grandes tipo televisões ou assim).
 
Última edição:
Lindo Lindo ginger2.3......vai deixar os users Ios a dormir mal....lol

Quais as novas funcionalidades? Pelo vídeo só percebi um pequeno redesign da barra de notificações, o teclado e selecção de texto levaram uma melhoria, que bem precisavam, e o apagar do ecrã que está muito original. De resto, nada de novo. Pelo menos por fora.
 
Quais as novas funcionalidades? Pelo vídeo só percebi um pequeno redesign da barra de notificações, o teclado e selecção de texto levaram uma melhoria, que bem precisavam, e o apagar do ecrã que está muito original. De resto, nada de novo. Pelo menos por fora.

Quem falou em funcionalidades?


todos os ups costumam ser bons, e trazem sempre algo, mais um comando, mais uma forma de seleccionar o texto, de partilhar, etc....tornando toda a experiência mais agradável.....por ex. do froyo2.2 para o froyo2.2 sense HD, está lá muitos pequenos pormenores, que elevam a interface....bem como a performance está mais leve.


O mesmo espero do ginger2.3


Consegues fazer isto em caixa de edição com o froyo2.2, normal? Claro que não, só no DHD.

São estes pequenos pormenores que fazem a diferença.

screenshot7b.png
 
Última edição:
Ninguém disse que falaste em funcionalidades, lol. Só perguntei porque queria saber a lista das novas funcionalidades do 2.3, e porque apontaste esse vídeo, e no vídeo só vi as que eu descrevi. Estava a perguntar se havia mais algumas :p.

ps: consigo fazer isso num legend com 2.1.. Não sei se o stock Android 2.1 ou 2.2 tem, mas não preciso da rom do DHD.
 
Ninguém disse que falaste em funcionalidades, lol. Só perguntei porque queria saber a lista das novas funcionalidades do 2.3, e porque apontaste esse vídeo, e no vídeo só vi as que eu descrevi. Estava a perguntar se havia mais algumas :p.

ps: consigo fazer isso num legend com 2.1.. Não sei se o stock Android 2.1 ou 2.2 tem, mas não preciso da rom do DHD.

Olha que não, vê com atenção á imagem....dentro de uma caixa de edição, qd estás a escrever.....o que fazes igual no 2.2 normal, é fora e só nos Sense dá o "magnificien selector text", dentro de caixas só no DHD.

estas confundido.
 
lol, estou confundido ou tu é que tinhas metido o screenshot errado? :)

Sorry, realmente o de á pouco, era do selector fora da caixa, mas depois apercebi-me que não tinha tirado o screen dentro, onde está a diferença....sorry.

Mas podes ver o Jeitão que dá, em relação ao método de selecção normal......e deixando o dedo ainda tem a função de lupa, seleccionar texto, seleccionar tudo e colar.

:D
 
Última edição:
mais uma vez quem se lixa somos nós lol

the review source has also shed some more light on the Nexus S version distribution. Reportedly, it will be Europe and Russia getting the short end of the stick with Super Clear LCDs, while the rest of the world will be able to enjoy Super AMOLEDs.
foi tirado do gsmaren que por sua vez foi tirado da source da review ao tlmv
 
Sendo o telemóvel quase igual ao Galaxy S, não vejo o porque do Galaxy S não acompanhar as versões Android deste novo Nexus.

Até que é simples, e talvez não se verifique em Portugal, mas o mais certo é o Galaxy S não ver o Gingerbread durante muito tempo.
O SGS foi um exito a nivel mundia, no que toca a vendas. A Samsung subiu muito na consideração do pessoal e tal, e é dos melhores Android Phones que por aí anda.

Faz sentido que, agora que vem o Nexus S com a versão 2.3, a Samsung não queira disponibilizar o upgrade para os SGS. Eles querem é vender! E sendo o Nexus S tão parecido a nível de hardware com o SGS, faz sentido que eles queiram manter a vantagem principal no Nexus S em relação ao SGS - Android 2.3, Gingerbread.

Quanto mais tarde disponibilizarem o 2.3 para o SGS, mais Nexus S eles vendem.
 
mais uma vez quem se lixa somos nós lol

the review source has also shed some more light on the Nexus S version distribution. Reportedly, it will be Europe and Russia getting the short end of the stick with Super Clear LCDs, while the rest of the world will be able to enjoy Super AMOLEDs.

foi tirado do gsmaren que por sua vez foi tirado da source da review ao tlmv


A ser verdade e a confirmar-se, trata-se de uma coisa simplesmente nojenta e enjoativa.....dá mesmo vontade de andar com o que temos neste momento mais 5 anos.

Com isso perdem para a HTC o seu ponto mais competitivo.

Ainda ontem comentava com alguém, que o NexusS além de sex, tinha o que faltava ao GLS (principal/ o flash), e aqueles negros e contraste, eram fenomenais ( há quem não goste, eu gosto).
 
Back
Topo