Google Pixel 6 e 6 Pro (2021)

Mudei para a estável para tentar ver se depois passava para a beta do A15 (supostamente para o mês que vem) e a estável tem muito menos bateria.
 
O sinal parece me ok. Agora quando tento fazer uma chamada é que sinto dificuldade em a realizar e acaba por cair. Dantes não acontecia. Vou aguardar pelo o próximo update.
Bom dia, é verdade, estou nesse barco também, já há algum tempo tenho tido esse problema com o meu P6P. Parece-me que acontece quando se tem os dados móveis ligados. Mas o que é certo é que incómoda, a chamada vai abaixo ou no meio da chamada deixa-se de se ouvir.

E não tenho versão beta instalada apenas faço os utdates mensais normais.

Cumprimentos
 
Bom dia, é verdade, estou nesse barco também, já há algum tempo tenho tido esse problema com o meu P6P. Parece-me que acontece quando se tem os dados móveis ligados. Mas o que é certo é que incómoda, a chamada vai abaixo ou no meio da chamada deixa-se de se ouvir.

E não tenho versão beta instalada apenas faço os utdates mensais normais.

Cumprimentos
Acabei de formatar o meu pixel. Vou testar estes dias, depois dou feedback.
 
Bom dia, é verdade, estou nesse barco também, já há algum tempo tenho tido esse problema com o meu P6P. Parece-me que acontece quando se tem os dados móveis ligados. Mas o que é certo é que incómoda, a chamada vai abaixo ou no meio da chamada deixa-se de se ouvir.

E não tenho versão beta instalada apenas faço os utdates mensais normais.

Cumprimentos
Boas, desativei as chamadas por WiFi e parece ter resultado. Vou dando feedback.
 
Última edição:
O meu Pixel 6 teve um curto-circuito na motherbord.

Tenho de decidir se vale a pena comprar um Pixel 6 com ecrã partido ou algo do gênero e reparar o meu que está completamente novo tirando a placa ou se opto pela campanha da voda**** e compro Pixel 7a por 270€.

O 7a pelo que vejo não acrescenta nada ao Pixel 6. Qual é vossa opinião?



Obrigado
 
O meu Pixel 6 teve um curto-circuito na motherbord.

Tenho de decidir se vale a pena comprar um Pixel 6 com ecrã partido ou algo do gênero e reparar o meu que está completamente novo tirando a placa ou se opto pela campanha da voda**** e compro Pixel 7a por 270€.

O 7a pelo que vejo não acrescenta nada ao Pixel 6. Qual é vossa opinião?



Obrigado

A garantia não cobre isso?

Em relação ao 7a, e se a reparação for dispendiosa, mais vale comprar telemóvel novo.
 
Back
Topo