Google Pixel 7 e 7 Pro (2022)

Alguém aqui com problemas de contacto da porta usb-c? Estou com dificuldade em carregar o telemóvel e até customo usar wireless charging, por isso a porta não tem muito uso.
Já viste se não tem sujidade?
Cotão dos bolsos?
Verifica o estado dos contactos tanto do smartphone como da ficha do carregador.
Já experimentaste outro fio/carregador?
 
Já vi um telemóvel que não carregava com tanto cótão na porta, basta estar sempre no bolso das calças para isso acontecer, é que aquilo vai acumulando e depois é preciso tirar com um objecto fino tipo agulha mas com muito cuidado.. e é preciso mais força para limpar do que aquilo que se possa pensar.
 
Não tem sujidade maior que o normal, com a ficha inserida tenho que "forçar" para baixo para fazer contacto.
Vou experimentar com outro cabo mas acho que vou ter que mandar para garantia, já que este é original e tem pouco uso.
 
entretanto o meu...continua entregue na ***** com indicação de expedido para a marcar (GOOGLE, sera possivel???), ja passaram 14 dias desde que la chegou.
nao entendo a demora
 
O meu teclado da Google não estava configurado para vibrar e do nada, hoje começou a vibrar quando toco nas teclas, tive que desativar a vibração, que agora é nas configurações do som do smartphone.
 
O meu teclado da Google não estava configurado para vibrar e do nada, hoje começou a vibrar quando toco nas teclas, tive que desativar a vibração, que agora é nas configurações do som do smartphone.
Foi umas das mudanças mais recentes. A vibração do teclado acho que passou para o sistema em vez de ser de aplicação.
 
alguem ja teve este problema ? tenho 2 contas de email gmail configuradas, e uma delas não sincroniza automaticamente a outra sim.
tenho tudo ativado, sincronizado automaticamente e tudo, não sei porque não o faz.
 
Onda anda a info da bateria, tipo contagem de ciclos nesta nova atualização?

Já se falou disso aqui!

Já ouvi dizer que este último update estável removeu o acesso á informação da bateria (ciclos da bateria).

As últimas betas já não tinham, e agora parece que chegou a vez da estável.

Muito gosta a Google de lançar coisas e do nada mata-as!

Hoje li que afinal é propositado :facepalm: e que só será disponibilizado do Pixel 8a para a frente (????). Que coisa mais estapafúrdia...

https://issuetracker.google.com/issues/31704603
Isso só pode ser brincadeira não?

Infelizmente não, por incrível que pareça essa é a resposta oficial (Won't Fix [Intended Behavior]) da "development team" da Google (está publicamente no issuetracker).

Segundo o que li são os 8GB de RAM dos Pixel 8 que o limitam, já os 8GB de RAM dos Samsung S24 permitem.

@spsantos

Android 14 QPR2 update intentionally removes Pixel ‘Battery information’ page
 
Última edição:
Com a última actualização, ligar o Bluetooth pelo atalho ficou horrível, dá para contornar isto? Onde me queixo? Lol

Há uns meses atrás, um user aqui do zwame fez uma app que fazia EXACTAMENTE o que pretendes, mas para o WIFI (ainda tenho o APK). Ainda funciona hoje em dia (ele fez para android 13 mas ainda funciona em android 14).

Pode ser que alguém faça algo para o bluetooth (lembro-me que esse user largou o pixel e como tal deixou de suportar essa app do WIFI).

:Winkani:
 
Back
Topo