Google Pixel 8 e 8 Pro

A variante B1 continua a derreter bateria, especialmente em DualSIM, mas ao menos parece manter a ligação de forma mais estável. Até ao momento as chamadas têm chegado.
 
Sideload é fazer o que?
vou dar update, tenho a primeira versão de abril e costumo perder chamadas, coisa que nunca aconteceu desde que tenho o P8P
https://9to5google.com/2024/04/15/how-to-sideload-ota-updates-on-your-google-pixel/
O meu único conselho extra, é q deverás a seguir, mal faças o sideload uma vez, fazer novamente o sideload no segundo slot. Eu no meu, se não fizer isso não consigo iniciar o tlmv no segundo slot.

A variante B1 continua a derreter bateria, especialmente em DualSIM, mas ao menos parece manter a ligação de forma mais estável. Até ao momento as chamadas têm chegado.
Só um SIM e com 70% tenho quase 2hr de SOT
Parece-me normal
 
A variante B1 continua a derreter bateria, especialmente em DualSIM, mas ao menos parece manter a ligação de forma mais estável. Até ao momento as chamadas têm chegado.
5G?

Eu entretanto atualizei para Android 15 B1.1, mas honestamente não vale a pena. Por agora não há nada de novo, e pelo menos no meu P8P, a resposta tátil está meia manhosa, sendo que às vezes o ecrã fica irresponsivo.
 
Ora boas! Tenho este carregador para o meu P8, vale a pena comprar algo mais potente? Vi que o P8 aguenta perto de 30W, vale a pena mudar?
Tenho o P8 desde o lançamento mas so agora prestei atenção porque estou a ajudar um conhecido a comprar um carregador para iphone...

Edit: o P8 sempre carregou rapido sem problemas por isso nem notei que podia comprar talvez uma ficha mais potente...
 
Ora boas! Tenho este carregador para o meu P8, vale a pena comprar algo mais potente? Vi que o P8 aguenta perto de 30W, vale a pena mudar?
Tenho o P8 desde o lançamento mas so agora prestei atenção porque estou a ajudar um conhecido a comprar um carregador para iphone...
Edit: o P8 sempre carregou rapido sem problemas por isso nem notei que podia comprar talvez uma ficha mais potente...

O P8 consegue carregar até 27W, e o teu carregador consegue dar no máximo 20W se usares a porta USB-C (PD20W). É contigo obviamente, mas o teu telemóvel tem o potencial de carregar mais rapidamente.

Eu entretanto atualizei para Android 15 B1.1, mas honestamente não vale a pena. Por agora não há nada de novo, e pelo menos no meu P8P, a resposta tátil está meia manhosa, sendo que às vezes o ecrã fica irresponsivo.

Eu acho que os betas só valem a pena para quem queira experimentar novas features e contribuir com feedback, mas para o uso "normal" que se quer uma experiência completamente estável sem rugas ou espinhas, é de evitar.
 
O problema é que a stable também não tem sido propriamente stable ao longo destes meses... Até me atrevo a dizer que algumas betas conseguiam ser superiores à stable lol.
 
Não tenho tido problemas em receber ou fazer chamadas, mas noto uma degradação durante a chamada na qualidade da mesma. Em caso, não tendo muita rede, nos últimos dias várias reclamações sobre ouvirem-me com cortes ou interferências.

Ainda não recebi o segundo update. Ver se consigo ter tempo para fazer sideload.

De resto, sem queixas, bateria continua igual, a volta de 7h de SOT no P8, sem grandes bugs ou problemas.
 
Pelo q vejo aqui de problemas com chamadas parece q nao é aconselhavel comprar o P8. É verdade?
obrigado
Podem dar a vossa opinião p favor? Voltavam a comprar o P8? Ou compravam outro?
Estou mesmo a pensar comprar o P8 mas estes "pequenos" problemas deixa-me de pé atrás.
Além disso como sou diabético a conectividade (bluetooth e nfc) tem se ser perfeita para ler o sensor que tenho no braço pra medir o açúcar no sangue.
Obrigado
 
Podem dar a vossa opinião p favor? Voltavam a comprar o P8? Ou compravam outro?
Estou mesmo a pensar comprar o P8 mas estes "pequenos" problemas deixa-me de pé atrás.
Além disso como sou diabético a conectividade (bluetooth e nfc) tem se ser perfeita para ler o sensor que tenho no braço pra medir o açúcar no sangue.
Obrigado
Se prezas a fiabilidade não optaria por este telemóvel, tendo em conta o que se lê por aqui. Eu não tenho um também, mas ao passar tempo no tópico e no Reddit fico com menos vontade de trocar o meu atual (nunca me deu um problema) por este. Contudo, o teu pode vir perfeito.
 
Mais uma OTA na beta do A15, toca a descarregar.

Podem dar a vossa opinião p favor? Voltavam a comprar o P8? Ou compravam outro?
Estou mesmo a pensar comprar o P8 mas estes "pequenos" problemas deixa-me de pé atrás.
Além disso como sou diabético a conectividade (bluetooth e nfc) tem se ser perfeita para ler o sensor que tenho no braço pra medir o açúcar no sangue.
Obrigado
Eu tenho um desde o inicio, e nunca me deixou ficar mal, nem tenho nada dos problemas que por aqui vão sendo relatados completamente satisfeito.
 
Podem dar a vossa opinião p favor? Voltavam a comprar o P8? Ou compravam outro?
Estou mesmo a pensar comprar o P8 mas estes "pequenos" problemas deixa-me de pé atrás.
Além disso como sou diabético a conectividade (bluetooth e nfc) tem se ser perfeita para ler o sensor que tenho no braço pra medir o açúcar no sangue.
Obrigado

Tenho um p8p. Não tenho nenhum problema dos relatados aqui. Uso diariamente. Câmera fantastica, velocidade fantástica. Não tenho engasgos, ou wtv...recomendo.
 
Podem dar a vossa opinião p favor? Voltavam a comprar o P8? Ou compravam outro?
Estou mesmo a pensar comprar o P8 mas estes "pequenos" problemas deixa-me de pé atrás.
Além disso como sou diabético a conectividade (bluetooth e nfc) tem se ser perfeita para ler o sensor que tenho no braço pra medir o açúcar no sangue.
Obrigado
Tenho o 6P estranha-se mas depois entranha-se.
Não quero mais nada.
 
Back
Topo