Google Pixel 8a (2024)

Bem sendo assim vou passar a ideia. Uma coisa que adoro no meu telemóvel actual é ter 120W de carga... Dá muito jeito
 
Bem sendo assim vou passar a ideia. Uma coisa que adoro no meu telemóvel actual é ter 120W de carga... Dá muito j
Os 27w do meu pixel 6 pro ja me parecem lentissimos, quanto mais 18w...
Também anteriormente tinha um OPPO que carregava a 67w e dava mesmo muito jeito.

Uma velocidade tão baixa pode aumentar a vida da bateria mas serão poucos os que compram um pixel e não mudam de tm antes de 3 ou 4 anos, que é quando na realidade o impacto será mais notável.
E acredito que a maioria preferisse um compromisso. 33w por exemplo
 
Já o pixel 6a trazia.
E julgo que o 7A também. Mas até está dentro da caixa pois usamos um dos outros cabos/carregadores que há lá por casa
Os 27w do meu pixel 6 pro ja me parecem lentissimos, quanto mais 18w...
Também anteriormente tinha um OPPO que carregava a 67w e dava mesmo muito jeito.

Uma velocidade tão baixa pode aumentar a vida da bateria mas serão poucos os que compram um pixel e não mudam de tm antes de 3 ou 4 anos, que é quando na realidade o impacto será mais notável.
E acredito que a maioria preferisse um compromisso. 33w por exemplo
33W já era porreiro. Eu como trabalho por turnos não tenho um horário fixo para ele "aprender" os meus hábitos de carga com facilidade, pelo que não ia usar a parte da previsão de carga que muitos usam(inclusive de noite via wireless). É também por esta instabilidade de horário que os 120w do carregador de origem dão jeito, mas nem sempre o uso, aliás a maior parte das vezes uso um carregador de 65W(de um OPPO precisamente).
 
Tenho o meu cartão e o da minha esposa já com compras em clube viva em período ainda que não nos permite comprar novamente

Há forma de eu conseguir usar os pontos que tenho? Se sim, como? Adicionando um cartão novo, o que terei de fazer? Precisava de uma ajuda perante isto a quem já o fez. Obrigado.

Quero comprar o equipamento. Está oferecido
 
Basta acrescentar mais um cartão ao vosso plano. No meu caso, o plano da minha esposa tem 4 telemóveis. Dela, meu e dos meus pais. Podes fazer uma compra por pontos 1 vez para cada número de 18 em 18 meses.

Preço canhão... Eu não tenho pontos suficientes... Seria para comprar para minha Maria.
 
Última edição:
Basta acrescentar mais um cartão ao vosso plano. No meu caso, o plano da minha esposa tem 4 telemóveis. Dela, meu e dos meus pais. Podes fazer uma compra por pontos 1 vez para cada número de 18 em 18 meses.

Preço canhão... Eu não tenho pontos suficientes... Seria para comprar para minha Maria.
E durante 18 meses tenho de ter esse cartão activo certo? Não acarreta nenhum problema adicionar um cartão? Isto porque se adicionar, não será para utilizá-lo. Apesar de saber que tenho de o ter activo e fazer uma chamada de 6 em 6 meses.
Qual a melhor forma para tratar disso? Onde posso arranjar um cartão gratuito e que tarifário aconselham? Obrigado ☺️

Quero mesmo aproveitar esta campanha. 214€ é dado.
 
Sim. Tenta adicionar um tarifário que não implique carregamentos mensais. Recomendo que passes pela Vodafone. No meu caso os 4 telemóveis têm o mesmo tarifário.
 
E durante 18 meses tenho de ter esse cartão activo certo? Não acarreta nenhum problema adicionar um cartão? Isto porque se adicionar, não será para utilizá-lo. Apesar de saber que tenho de o ter activo e fazer uma chamada de 6 em 6 meses.
Qual a melhor forma para tratar disso? Onde posso arranjar um cartão gratuito e que tarifário aconselham? Obrigado ☺️

Quero mesmo aproveitar esta campanha. 214€ é dado.
Vais à Vodafone e pedes um cartão de oferta. Identificas no mesmo nome e NIF do outro nº onde tens os pontos. Metes num tarifário sem carregamentos obrigatórios que tem apenas o valor da manutenção de €1,65 de 2 em 2 meses. Carregas logo €15 que é para dar para os 18 meses e tens a festa feita.
 
Back
Topo