PlayStation Gran Turismo 7

A malta aqui a queixar-se do Ouro nas licenças neste GT7, nem imaginam a dor do ouro no evento do Vettel no GT5 e feito com um Dual Shock 3 @MiguelX69

Ah, certíssimo. Eu bem que tentei na altura, mas não consegui. Tens o meu respeito xD

Bolas, 270 Platinas?[emoji33][emoji33][emoji33]

Tenho perto de 80 já andava todo orgulhoso a pensar que tinha muitas, afinal...

Congrats [emoji1]

Eu conheço um bacano que tem 987 neste momento.

E só não tem mais porque desistiu de fazer tantas platinas, porque estava a ficar viciado, segundo ele xD

Eu pessoalmente tenho 153.
 
Estava na ideia de que tinhas feito a Platina do GT5.

Não, foi numa altura que depois vendi a PS3 e acabei por não levar até ao fim. Fiquei com 77% prai ou algo do género.

O GT6 platinei em dezembro passado, e o Sport em 2020.

Este GT7 é para platinar. Só se as licenças me impedirem, mas quero acreditar que não…
 
Costumo jogar no meu t150 em 900⁰, mas isto está a mudar sozinho para 1080 que já é 1 diferença enorme, eu que estou habituado com isto em 900, alguém a acontecer o mesmo?
 
Já não bastava as licenças infernais ainda temos que lidar com as missões do deeemo!!! [emoji23][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji23]

É com cada uma! Então as de drift, meu deus!
 
É da minha pouca sorte ou os prêmios só calham créditos e geralmente os mais pequenos? Nem dos de 3 estrelas tenho sorte! Nunca me calhou nada sem ser créditos!
 
A mim também, sai sempre o pior prémio.

Outra coisa é o stand de carros usados, parece que os carros demoram muito tempo a rodar, todos os dias abro e são os mesmos. Tenho ideia que no GT4 mudavam todos os dias, ou pelo menos, com bem mais frequência que aqui.
 
Virei-me agora para as missões e que dores de cabeça..

Isso do stand de usados acho que tem a ver com os stocks que eles tem. Se tem stock continua na lista, se fica sold out depois no dia seguinte alteram julgo. O stand das grandes máquinas é que upa upa. O Porsche já está sold out e o F50 também para lá caminha.
 
A mim também, sai sempre o pior prémio.

Outra coisa é o stand de carros usados, parece que os carros demoram muito tempo a rodar, todos os dias abro e são os mesmos. Tenho ideia que no GT4 mudavam todos os dias, ou pelo menos, com bem mais frequência que aqui.
Também tenho essa sensação. E pelo que me apercebi a rotação não é da loja completa, apenas alguns modelos de cada vez. É pena.
 
Mais alguem a suar na licença da nurburgring nordschleife com o porche taycan turbo s? defenitivamente os electricos nao sao para mim :D está dificil arrancar o ouro
 
Back
Topo