GT5/Forza 4 zwame photomode contest / estamos em crise de participaçoes ,participem

para já fare-mos apenas de GT5 e Forza para ver como funciona , uma coisa simples que nao de muito trabalho aos participantes e depois quando estiver-mos mais á vontade com isto será melhorado e quem sabe incluir isso tambem

entretanto pedia ajuda a algum moderador ou colaborador, já tentei de tudo , ja pedi a alguns amigos e ainda nao sabemos como por as votaçoes a partir daqui da zwame, essa opçao nao aparece, o codigo HTML esta desactivado (pelo menos para min ) se ouver alguma forma que possam divulgar , eu ficaria muito grato
 
2º votaçao já esta disponivel ,
desta vez pretende-se que votem no tema que mais gostam para que se comece o desafio no inicio da proxima semana (2f)

vá lá votem , conto convosco e com a vossa participaçao , para já membros do GT5 e talvez ja no proximo desafio com os membros da comunidade Forza Motorsport 4
 
Só uma ideia, visto ser PS3 e 360 num só tópico isto ficava melhor na secção Jogos - Geral... Digo eu.

Quanto ao resto, claro que participo. Fotos de GT5 não vou ter muitas porque raramente tenho PS3 para jogar o jogo... Mas com boa dose de fotos do FM4 podes contar!

Quanto ao tema... GERMANY!
 
Última edição:
Só uma ideia, visto ser PS3 e 360 num só tópico isto ficava melhor na secção Jogos - Geral... Digo eu.

Quanto ao resto, claro que participo. Fotos de GT5 não vou ter muitas porque raramente tenho PS3 para jogar o jogo... Mas com boa dose de fotos do FM4 podes contar!

Quanto ao tema... GERMANY!
por acaso nenhum moderador ainda nao mudou , mas sabes como o forza ainda nao saiu , ainda será so GT5 , apenas deixei o titulo assim para o pessoal do forza nao se sente intimidado e aparece para ver como funciona a coisa, mas claro assim que o forza 4 sair conto com esse pessoal ,
 
a votaçao está animada, de inicia havia uma pequena vantagem de um tema , mas neste momento estao quase todos ao mesmo nivel

*relembrar que a votaçao termina no Domingo á noite (mais minuto menos minuto á 00h de 2f )
entretanto vou escrever as datas no primeiro post

EDIT

Datas do 1º evento


29 setembro até 2 outubro pelas 23h59m votaçao do tema
3 outubro até 9 de outubro pelas 23h59m recebo as fotos de participaçao por PM referentes ao tema escolhido
10 outubro a 16 outubro votaçao ás fotos de todos os participantes

 
Última edição:
Muscle Cars

Não que tenha muito jeito para fotos, mas é uma das coisas que mais gosto no GT5.
(Além disso, quero ver ideias do pessoal...)
 
Isto é mais pelo convivio e pela troca de ideias, para ver se as fotos têm melhor qualidade que as que vão aparecendo no tópico do GT5. (Que muitas delas é a mostrar a garagem, e não a fazer fotografia !)

EDIT: A data da segunda ronda desta competição coincide com a saída do FM4.
 
Última edição:
mais info
sistema de votaçao das fotos


Ao contrario do que fiz para as perguntas em relaçao ao tema, na votaçao das fotos tenho de usar um site mais complexo devido a estar limitado a 9 polls no outro. neste a ideia é a mesma mas em vez de clicarem na opçao pertendida, terao de sim de copiar ou escrever o numero/codigo da foto em que querem votar e coloca-lo na caixa de texto neste site http://www.polleverywhere.com/vote
É muito simples , se quiserem já experimentar eu criei uma versao teste , entao podem votar

"gostam mais de :
corridas durante a noite ? ___ 306373
corridas durante o dia ? ____306374

votem
http://www.polleverywhere.com/vote
isto é ao genero dos concursos de TV
 
Back
Topo