MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

Essas novas elites, weapons e o novo core Spec para cada profissão vão sair ao mesmo tempo que a expansão ou antes dela?

E isto tudo é para todos sem o pessoal ter que comprar a ditaa expansão?
 
As novas elite specializations e weapons saiem com a expansão e só estarão disponíveis para quem tem a expansão sim.
O novo core specialization, entendo que seja o novo sistema de traits já está disponível.
 
Isso são as elite specializations.
No Elementalist é o Tempest,
Warrior - Berserker,
Mesmer - Chronomancer,
Guardian - Dragonhunter,
Revenant - Herald,
Necro - Reaper,
Thief - Dare Devil (ainda não se tem a certeza do nome)
Engineer - Forge (ainda não saiu nada sobre esta)
Ranger - Druid (ainda não saiu nada sobre esta)
Com as elites specializations vem uma nova arma para cada uma profissão.
 
Para me iniciar nisto o que aconselham, é fácil arranjar pessoal para jogar connosco? Se andarmos sozinhos é coisa para aborrecer fácil? para comprar existe algum pack ou bundle preferêncial? isto é mais focado em pve ou pvp?
 
@ArKanToS001 É fácil te inserires numa comunidade de jogadores (guilds por exemplo, algumas portuguesas usam o teamspeak), mas não é fácil encontrares alguém para andar sempre a fazer o mesmo que tu, só se começarem os dois ao mesmo tempo por exemplo. Na minha opinião se tiveres uma guild porreira não precisas de ter pessoal sempre contigo, joga-se na boa. Existe sempre gente nos mapas que ás vezes até te ajuda se precisares (o jogo nisso é top). Quanto ao resto deve haver gente mais indicada para te responder (ainda nao sou 80), mas o jogo está bem conseguido quer no pvp como no pve. Aliás o sistema é diferente dos restantes mmo's, para melhor.
 
Estou a tentar fazer este Jumping Puzzle: https://wiki.guildwars2.com/wiki/Swashbuckler's_Cove

Ena pá que a cena da água logo ao principio a tentar descobrir a outra entrada para chegar á cena das tochas deu-me muito trabalho.... Foi um nojo de voltas apesar de ter visto uns quantos vídeos não estavam a ajudar em nada de tão confusos que estavam a ser.

Até que finalmente dei com a saida após ter levado em cima com 3-4 mobs aquáticos juntamente com um veteran em cima do meu eng.

Na cena das tochas ainda estou na segunda tocha falta só dar com aas 2 finais e depois o resto já parece ser simples.

Este foi o melhor vídeo do jp que encontrei: http://dulfy.net/2012/10/06/gw2-swashbucklers-cove-gendarran-fields-jumping-puzzle-guide/
 
Para me iniciar nisto o que aconselham, é fácil arranjar pessoal para jogar connosco? Se andarmos sozinhos é coisa para aborrecer fácil? para comprar existe algum pack ou bundle preferêncial? isto é mais focado em pve ou pvp?

Não te preocupes porque neste jogo tens sempre pessoal nos mapas e por norma todos se ajudam até porque tudo é partilhado neste jogo. Isto é, não há roubos de loot, mobs e afins. Ajudas, tens loot.

Quanto a ser jogo de pve ou pvp, tens as duas opções e na minha opinião são ambas válidas e bem conseguidas. Talvez o pve ao nível de raids (exemplo WoW) esteja um pouco abaixo do que poderás esperar porque só tens World Bosses em que todos se ajudam e não são dificeis, exceptuando o Tequal e as Worms to Triple Trouble. Tens ainda instances para 5 jogadores mas também não são muito desafiantes tirando um ou outro path.

PvP tens muito que escolher, desde "arenas" a realm pvp em instances que recriam as fronteiras de cada servidor. Tens um ranking dos realms que vai-se ajustando mediante a performance dos servidores.
 
Pá, se quiseres, quando pegares no jogo, eu junto me a ti sempre que puder :)

Deixei de jogar durante uns tempo, mas estou de volta. Fiz um char novo, um Sylvari Mesmer. :3
 
Boas pessoal.

Sou gajo para começar de novo tb.

Comprei o jogo no seu lançamento mas já a tempos que não jogo. Era gajo para começar de novo.

No entanto apenas tenho disponibilidade para jogar 1H por dia, prai das 9.30 as 10.30, pelo que se calhar nao sou a melhor companhia ;)

Depois digam algo.

Abraços
 
Boas pessoal.

Sou gajo para começar de novo tb.

Comprei o jogo no seu lançamento mas já a tempos que não jogo. Era gajo para começar de novo.

No entanto apenas tenho disponibilidade para jogar 1H por dia, prai das 9.30 as 10.30, pelo que se calhar nao sou a melhor companhia ;)

Depois digam algo.

Abraços


É de uma companhia dessas que eu preciso, ahah

Tambem so consigo jogar 1H/2H por dia. Ao fim de semana e à sexta já é mais facil :)
 
12M? ahah, prepara-te para umas longas horas de espera x)

Eu tambem tem noites em que nao vou estar, é so mesmo uma questao do pessoal combinar via pm (para nao andar muito em offtopic)
 
Eu tenho vários personagens novos, por isso posso-vos acompanhar também.
Estou no Desolation, mas o servidor não interessa muito, a não ser que queiram depois fazer WvW. Mas para fazer party e fazer o PvE em conjunto qualquer servidor serve, desde que seja EU.

Ou então juntem-se à minha guild que assim até é mais fácil de criar uma party, se quiserem enviem-me uma PM com o vosso Display Name (aquele nome que tem os 4 números) que eu adiciono-vos.
 
Fantástico consegui completar o JP que descrevi ai em cima no anterior post. :D :D

Foi das melhores experiências que tive até ao momento em JPs...... E a parte do final chest que difilcudade BRUTAL!!!! Os vídeos em nada dizeram que havia 2 VETERAN ao mesmo tempo e 8 MOBS que os acompanhavam OMG!!!!!

morri com o Eng ai ao tentar abrir o chest em stealth fui detectado em pleno stealth sem saber como tal podia ser possivel WTF?! Aquele veteran dão Daze..... Comprei um um Obe para voltar á vida no TP com gemas porque era um desespero morrer na praia ao lado do chest num JP dificil.....

Á custa de bombas e 33% de velocidade de movimentos apoiado por uma turret consegui matar todos aqueles bichos LOL....

E tive a maior supresa neste chest: O reward eraa BEM bom!!!! saiu-ne na rifla um upgrade que vale uns 2g no TP mais outros mats também bons no valor de 10 Silver cada um deles e saiu alguma gear.

A Arenanet deve ter melhorado o reward dos JPs mais complicados e colocou neste 2 veteran?

Foi cá uma grande sensação ter completado este JP!!!!! :D
 
O jp do Halloween ainda está activo?
Qual é na vossa opinião o top 3 dos JPs mais dificeis do jogo excluindo o novo jp de Lion Arch?

E a respeito dos JPs de Lion Arch qual é aquele mais fácil de se fazer?
 
Neste momento não, só é activado no Halloween. Para mim esse está no topo, o resto é ela por ela.
O novo de Lion's Arch é, digamos, difícil porque é bastante longo, mas não há assim saltos muito difíceis para fazer.

Por falar em Halloween, estou para ver o que vão fazer agora com o novo LA :D
 
Back
Topo