PC Guitar Hero III: Legends of Rock

Á alguma demo com que possa testar é que não me apetecia nada estar a comprar e depois ter de ir á loja a dizer que não funciona

Eu experimentei o jogo de maneira ilegal. Digo-o sem problemas pq era a unica maneira que tinha de experimentar para PC, assim como vou comprar o jogo e vou, embora seja a versão 360, apesar de mais cara, é muito melhor.

Fikem bem!
 
]cool[;2326501 disse:
Eu experimentei o jogo de maneira ilegal. Digo-o sem problemas pq era a unica maneira que tinha de experimentar para PC, assim como vou comprar o jogo e vou, embora seja para a versão 360, apesar de mais cara, é muito melhor.

Fikem bem!
se calhar também vai ter de ser assim depois decido-me então pela versão mais barata (wii ou pc)
 
This official patch for Guitar Hero III will update any earlier version to 1.1. Version 1.1 adds many general fixes and improvements so it is recommended that all users apply the update.

Additions and Fixes for Version 1.1

- Adds Co-op Quickplay game mode for Online multiplayer.

- Adds Lens Flare and Crowd settings in the Graphics Options menu.

- Adds a new UI screen in the Controller Options menu that displays default keyboard controls.

- Improves the whammy bar sound effects.

- The star power electricity effect now displays correctly when using the Low Graphics Detail option.

- The skeleton in the Shanker Island venue now displays correctly on all supported graphics cards.

- Fixes a bug that caused the animations for Lous puppet to fall out of sync.

- The Leaderboards now update more quickly.

- Fixes an issue that caused some rare instability when joining Online multiplayer games.

- Fixes a bug that caused some finished games to be listed in Online game searches.

- Fixes an issue where menus would become corrupted when Demonware servers are under maintenance.

- Fixes pauses, rare freezes, and other strange behaviors that were occurring on the Video Shoot venue.

- Fixes a bug where practicing a section of a song before entering an online match results in starting from that point in the song.

- Pressing Alt+tab during an empty hosted game no longer displays as a disconnection from the previous opponent.


Download Link:
http://files.aspyr.com/support/GH3PC_1.1_Patch.exe.zip
 
nem sabia que isto existia para PC..acho que nunca o vi a venda.. so vejo o da PS3 e Xbox

nao da para jogar sem guitarra?
gostava de exprimentar isto visto que nunca joguei.. mas nao vou tar a comprar um jogo sem saber se da alguma pica

e era bom que desse para comprar so a guitarrita oficial , sem jogo :P
 
o meu pc nao e propriamente fraquinho,corro tudo no maximo mas de vez em quando freeza um cagagésimo de segundo, o suficiente para falhar as notas

e nota-se que o pc corre tudo NA BOA, tudo muito fluido...mas as vezes prece que para!

se tiverem duvidas vejam o meu sistema...
 
nem sabia que isto existia para PC..acho que nunca o vi a venda.. so vejo o da PS3 e Xbox

nao da para jogar sem guitarra?
gostava de exprimentar isto visto que nunca joguei.. mas nao vou tar a comprar um jogo sem saber se da alguma pica

e era bom que desse para comprar so a guitarrita oficial , sem jogo

Da para jogares com teclado e comando.

Existem guitarras a venda em separado.
 
estive a jogar a versão pc no vista 64 bits (que supostamente não suporta o jogo) e corre ás mil maravilhas ainda não tive nenhum slow down, agora não sei se instalo o pacth ou deixo estar aquilo assim que está bem?? o que acham depois se algo correr mal dá para fazer backup do profile
 
Eu penso que o que me ofereceram foi comprado na ***** do Colombo!? é uma questão de tentares , mas já li por ai alugueres.. que a malta da XBOX anda a mandar vir guitarras do amazoon , porque ao que me parece está difícil de encontrar cá em Portugal!
 
Álguem me pode ajudar..a minha guitarra não está a funcionar?! Já instalei o Patch e nada!:(

No XP? Eu também não consegui po-la a funcionar no XP, mesmo com patch's, só quando passei para o Vista é que começou tudo a funcionar como deve ser, sem instalar patch's, drivers e afins.

Fikem bem!
 
Back
Topo