F2P Hearthstone (Blizzard)

Recentemente o heartsone introduziu um modo de jogo chamado "Classic" e já n me divertia tanto com o jogo desde nax, basicamente só se pode usar cartas clássicas da release do jogo antes de qq expansão.
Este modo renasceu o jogo para mim, consegue-se prever muito melhor adversários, mãos etc É um jogo mt mais matemático.
Ultimamente este modo trás muitas memórias e espero que continue popular. Ando a jogar o OG control warrior (ou wallet warrior como lhe chamavam ) e simplesmente n me canso:

BPzUiN6.png

AAEDAQcIr6EEt6EE26EEiqIEmKIEwKIExqIE2aIEC5eWBJiWBPOWBP+WBLCXBLGhBJOiBLmiBL6iBMOiBJ2jBAA=

Também há mais modificações no modo standart que é o modo principal, as cartas clássicas saíram da rotação e foram para wild e foi introduzido um set novo chamado "core" com muitas cartas conhecidas grátis, este core set vai mudar sempre de ano para ano. Por esta razão o modo de jogo normal também está melhor que sempre imho. Para mim o jogo esta no melhor estado desde Goblins vs gnomes.
Tenho andado a jogar uma lista de warlock que é super divertida para quem gosta de control, win rate podia ser (58%) melhor mas wtv:

GUdBmAz.png


AAECAf0GCM/SA5XeA/zeA87hA/bjA/LtA6iKBIWgBAusywPM0gPN0gOO1APG3gPm4QP14wP44wOS5AODoATnoAQA
 
Eles tinham que mudar muuuuuuuuita coisa para me apanharem aqui outra vez. Isso, e o Magic começar a ficar mauzinho porque jogar 2 jogos do mesmo género ao mesmo tempo não havia tempo para tudo.
 
Num overall o Hs está mto melhor, depois de dárem fix ao novo system rewards, mais facilmente se ganha gold, já la vai uns meses e ainda bem que o Ben saiu senão este jogo continuaria parado no tempo xD

O classic ter voltado ao jogo foi nice, fiz uns jogos até chegar a Plat 5, depois parei, pois para mim é secante, continuo a preferir o standard desde que saiu, quero fazer combos, usar as mais recentes cartas e core set e n ficar pelo básico de classic cards, wild acho demasiado broken, tb n ponho lá os pés á anos...

Tenho sempre chegado a D1 e ficar a um/dois jogos e finalmente cheguei a legend, logo nos inícios deste mês com Lunacy Mage.

Pena mesmo, é a Blizzard nda ainda ter feito para a carrada de bugs que o jogo continua apresentar, mesmo já tendo corrigido bastantes... Com uma das maiores mudanças no jogo em expasions irem pra Wild, incluindo o classic set e terem introduzido o novo core set (será diferente a cada ano) mais o lançamento da Forgen of the barrens, fez o jogo ficar do avesso e ainda continuar com mtos bugs mesmo passado este tempo todo, ainda mais nenhum update saiu, shame para a companhia que é, o mesmo digo dos nerfs, uma valente crap :/

Deu tb para passar a meta dos 80K e ter ficado perto da marca dos 90K de gold, mas com a saida do mini set (no lançamento de cada expasion haverá um mini set, que sai mais tarde sendo possível comprar por 2k gold ou real money) hero portraits a gold (1500) e a compra de X packs nesta expasion fez com que quase já gastasse 10K gold atrasando o meu achivement de chegar aos 100K o quanto antes, foi das alturas onde mais gold gastei faz anos.

No Battleground apenas jogo lá mais pra completar os achivements, n propriamente para escalar e chegar ao patamar dos "pros".

Pensei que aqui no fórum já nem houvesse mais gente a jogar, pois esta thread do Hs tem estado enterrada. Devo ser dos poucos que n deixou de jogar Hs.

Cumps, Wolf
 
Eu deixei o jogo com ~16.000 de dust, perto das 100.000 coins (ou se calhar um pouco menos já nem me recordo bem) e uma boa parte das colecções todas completas. Só me faltava algumas aventuras.

Por isso se voltasse ao jogo, a economia não seria de todo um problema para mim. Mas como disse, tão cedo não me vejo a voltar aqui. Além de muitas coisas que tinham que mudar, há uma que era completamente essencial, e como isso para muitos é a alma do hearthstone para mim vai ser sempre um big no.
 
Back
Topo