Honor Magic 6, 6 Pro e 6 Lite

estás a gostar dessa capa??

Eu ainda não mandei vir... mas também o tlm ainda não chegou e pelo que estou a ver n sei se chega...
Mandaste vir de onde? Já está a caminho?

A capa não é muito confortável ao usar só com uma mão.. Mas isso devido a saliência do módulo de cameras, e está capa protege bastante(é mais alta que as lentes.).
 
Mandaste vir de onde? Já está a caminho?

A capa não é muito confortável ao usar só com uma mão.. Mas isso devido a saliência do módulo de cameras, e está capa protege bastante(é mais alta que as lentes.).
Mandei vir do mesmo sitio que tu... da mesma loja até... mas foi enviado no Sabado, a transportadora (PAACK) é uma que aqui na zona nunca entrega... as coisas desaparecem sempre, tenho tido más experiencias com eles e já pedi para não enviarem por eles... mas eles não querem saber.
 
Mandei vir do mesmo sitio que tu... da mesma loja até... mas foi enviado no Sabado, a transportadora (PAACK) é uma que aqui na zona nunca entrega... as coisas desaparecem sempre, tenho tido más experiencias com eles e já pedi para não enviarem por eles... mas eles não querem saber.
Estranho.. Liga para os gajos se souberes que já tá na posse deles.. Nem que vás lá.. Procura os contactos no Google..
 
Bem, vou deixar aqui a minha opinião após uma semana de uso.

Pelo uso que dei aos dois telemóveis fica um feeling que é o seguinte: O P8P tem o software otimizado ao hardware ao máximo... já o Honor tem uma capacidade de processamento que nunca mais acaba e essa otimização não é relevante/visível.
Num uso diario, não se nota diferenças significativas (não jogo muitos jogos... e muito menos pesados), a realidade é que ambos são bons independentemente da diferença de Hardware...

Vou colocar aqui alguns componentes mais específicos e o que mais gosto por assim dizer:
wifi --> Honor... sem duvida... no P8P ha zonas da casa que quase fica sem sinal... no honor isso não acontece, tem sempre rede boa ou excelente, e em termos de velocidade igual... num speedtest facilmente tenho o dobro da velocidade que tinha no P8P
GSM --> sinceramente não noto diferenças significativas... o sinal é o mesmo, nunca tive dificuldades em fazer/receber chamadas em nenhum deles.
Processador --> Honor... sem duvida... é o que é... não é que o do P8P funcione mal... mas fica para trás em apps mais pesadas.
Câmara --> ambos tiram boas fotos... ambos tiram más fotos... é um pouco "sorte"... em condições boas/normais ambos tiram boas fotos, quando há pouca luz o P8P leva vantagem mas não é infalível, falha menos vezes (isto de uma utilização point and shoot... não andei a testar lentes nem nada desse genero)
Bateria --> honor... de longe... o P8P dura um dia, o honor dura 2 sem problemas. De notar que o honor tem uma politica de gestão de bateria muito agressiva (está sempre a dizer que encontrou aplicações de consumo excessivo)
Impressão digital e desbloqueio de rosto--> Honor... o P8P falha algumas vezes tendo mesmo que desbloquear com pin... isto acontece mais à noite quando o desbloqueio de rosto não funciona no P8P, no honor num quarto escuro so a luz do ecrã dá para desbloquear com o rosto (não posso falar da segurança efetiva, acredito que seja boa em ambos).
Ecrã --> É muito bom em ambos, fluido e de visibilidade excelente, embora o P8P tenha mais resolução não é notável durante o uso.
IA --> não posso dizer que use muito... e a maioria das coisas que estão no P8P também estão no honor (penso que seja por ter subscrição do google one)...
Software --> P8P sem duvida. O magicOS não é mau mas o android da google é melhor, e de notar que tem patch de segurança mensal.
Aquecimento --> Honor, na verdade nunca me apercebi que aqueça... já o P8P aqueceu algumas vezes (a gravar video por exemplo).

Isto é a minha opinião e não tem nada de científico, é mesmo da utilização dia a dia.

Se tiverem alguma duvida, podem perguntar pois para já ainda tenho os dois.
 
Parece que existe o ultimate edition e o design parece muito melhor que este pro .

Era uma boa hipotese para sair da samsung que é sempre mais do mesmo .
 
Bom dia. Mandei vir o meu hoje da Amazon. Alguém me diz que varredor/ capa mais indicada para utilização?
Espero ficar satisfeita com a máquina
 
Back
Topo