HP DV6-6060EP Review 6770m + UPDATE 10/09/2011

por aqui o jogo inicia em janela, mas faço alt+enter e fica em modo F-S,

Caio, as novas drivers melhoram a performance a nivel geral, e as temperaturas no meu caso baixaram um pouco, mas ainda se pode obter mais rendimento em certas aplicações, basta mexer nas definições do crysis 2 para perceber isso
 
Eu tentei de tudo para resolver o problema do dirt 3 hahahaha , não consegui , paciência e vamos jogar !!! :-D

gRmagic Também percebi essa melhora , como a 6770m é uma placa até que recente , acredito ter mais melhoras ainda nos proximos drivers , concerteza compramos uma boa gpu pelo preço que foi pago hehe , até agora não me decepcionou em nada.

Estou para pegar crysis 2 e the witcher 2 , assim que pegar vou postar a performance nos jogos , caso alguém queira postar sua performance em jogos , fiquem a vontade para contribuir com o topico , pois acredito que nem todos jogamos os mesmo jogos e quanto mais informação sobre jogos no i7 + 6770m melhor.

O que tenho jogado atualmente é o half life 2 que nunca cheguei a finalizar essa obra prima , vou postar screen com fps , mas a 6770m roda brincando o jogo hehehe

Até mais
 
half-life 2 passei umas 4 vezes, e de vez em quando tenho vontade de o passar outra vez, é o meu jogo favorito.
Ja tentei filmar a performance nos jogos, mas a minha maquina fotográfica só filma a 19fps, e a imagem fica "lagada" por natureza, mas crysis2 surpreende, corre muitas settings em extreme e ronda os 30-40 frames , tudo isto em DX9
 
lol e vou mostrar o que? gameplay do jogo com metade dos frames por causa do "software" para isso vou ao youtube ver gameplays, filmares com software para efeitos de benchmark ou para demonstrar potencia do computador é pura estupidez.

filmar com suporte externo liberta recursos da maquina, e tens uma perspectiva da experiência que realmente terias no jogo X ou Y
 
Última edição:
apagado a luz branca? ou o touchpad em si ? quando eu faço double tap no canto superior esquerdo a luz branca apaga, mas acende uma vermelha mais fraca, indicando que o touchpad foi desligado
 
A branca tava apagada , mesmo com o touchpad funcionando normal , reinstalei o touchpad e nada de acender a luz branca , fiquei procurando tudo que era coisa na internet , até que vi isso no site da hp hehehehe , tava pensando em até formatar por isso , ainda bem que no site da hp achei isso de FN + barra de espaço hehehe.
 
Agora no CCC 1.8 não me aparece a opção para ver se há updates do software. É normal? É que já desinstalei milhares de vezes o catalyst e isso, isto não deve estar nada bem, instalei montanhas de drivers, há imensas pastas da amd e ati no disco c :S
 
se o desempenho nos jogos estiver bom e o sistema estiver estável nao precisas de tanto "pain in the ass" lol anyway, estava a espera de ver suporte oficial por parte da hp para esta versao 11.8, uma vez que tem vindo a actualizar drivers gráficas de 3 em 3 meses +-
 
Última edição:
Fala pessoal do ZWAME , topico tava meio sem novidades , mas postei algumas :

Dungeon Siege 3 , roda lindamente
Programa para deixar o touchpad melhor
DNA Drivers para 6770m , achei o melhor driver até agora , testei desde o de fabrica , como todos da hp , 11.6 , 11.7 , 11.8´s da vida e achei esse o melhor até o momento , jogos ficaram MUITO bom nesse driver , testem e vejam se tem alguma melhora em jogos.

Cumps
 
Boas a todos

Comprei este pc em Maio passado e só tive um problema logo de inicio que foi prontamente resolvido com a instalação de novo do windows, o problema estava num bug qualquer com as drives da placa de cartões de memória.

De resto utilizo o portátil partemente para trabalhar 3D e edição de video e imagem. Portando-se lindamente, futuramente irei comprar mais memória para ficar impecável.

Anteriormente tinha um velhinho Hp Pavillion dv9000 de 17´e comparado com este dv 6 6060 o antigo era melhor, menos na intensidade de luz.

Gostei muito da dica do touchpad do Envy, é do dia para a noite o funcionamento deste. Adorei, agora sim o scroll funciona bem.

Um abraço ;)
 
o touchpad do Envy funciona no dv6-6190? Tentei abrir o ficheiro mas nao consegui, deu-me um erro...

afinal já consegui :)
 
Última edição:

A maneira que eu encontrei para resolver a fraca funcionalidade do scrool com 2 dedos foi activar a funçao que acompanha a maior parte dos portateis, scrool a um dedo, como podem ver é um metodo simples, posso ate defenir a area de scrool como podem ver no quadrado amarelo

Continue o bom trabalho Caio, muito bom topico
 
Back
Topo