Huawei G6608 (exclusivo vodafone)

Preço espectacular. O que é que eles te pediram para usufruires desse preço?
Deixa fotos e também primeiras impressões se puderes xD

cumps
 
hpim0576t.jpg


hpim0578k.jpg


hpim0579d.jpg



Aqui estão as fotos... Para usufruir desse desconto tens que ser da faculdade ou então da única escola que é abrangida por esta promoção, que é a minha. Tens que mostrar BI e cartão da escola/faculdade. Tinham-me dito algures no forum que para telemoveis de valor inferior a 100€ o desconto era só 20€... errado. Eu tive desconto de 30€, paguei apenas 29,15cent. pelo telemovel, ou seja é uma pechincha, um autentico achado.

Ainda não vou pôr o meu SIM no telemovel, só logo ao fim da tarde... Mas já o liguei e posso dizer que o homescreen é muito giro.
 
Última edição:
Eu ganhei duas vezes voucher de 10€ na maquina dos prémios da vodafone, mas já nem os vou usar, só se der pra transformar em saldo ou assim. :D

Tirei uma foto com a câmara e é um bocado esquisito, parecia que tinha pessima qualidade mas depois de tirar a foto ficou bem bacana até... wi-fi ainda nao exprimentei.
 
Testa o Wi-Fi, seria óptimo se o youtube funcionasse...
Se depois puderes deixar umas fotos tiradas com ele seria bom.

Diz também como é que é o teclado e a qualidade sonora.

Parece-me bom e por esse preço então é dado.

cumps
 
Aqui estão as fotos... Para usufruir desse desconto tens que ser da faculdade ou então da única escola que é abrangida por esta promoção, que é a minha. Tens que mostrar BI e cartão da escola/faculdade. Tinham-me dito algures no forum que para telemoveis de valor inferior a 100€ o desconto era só 20€... errado. Eu tive desconto de 30€, paguei apenas 29,15cent. pelo telemovel, ou seja é uma pechincha, um autentico achado.

Ainda não vou pôr o meu SIM no telemovel, só logo ao fim da tarde... Mas já o liguei e posso dizer que o homescreen é muito giro.

Para teres esse desconto o telemóvel fica associado ao teu nome ou podes comprar para oferecer a alguém?
 
Testa o Wi-Fi, seria óptimo se o youtube funcionasse...
Se depois puderes deixar umas fotos tiradas com ele seria bom.

Diz também como é que é o teclado e a qualidade sonora.

Parece-me bom e por esse preço então é dado.

cumps

Eu hoje ainda vou testar tudo até à noite e vou dizendo aqui, mais fotos é que não vai dar para postar...
O teclado até agora parece-me bacano... A entrada dos phones é 3.5mm, mas os meus headphones não se seguram muito bem na entrada do telemovel.
 
fdoit depois verifica a qualidade do som e se não for pedir muito se existe algum led de notificação para chamadas ou sms recebidas. Gostava de o comprar ainda hoje mas ainda estou com um pé atrás, gostei tanto do SE Cedar Quiksilver que a TMN vai lançar e seria mesmo esse que ia comprar.... agora a vodafone trás isto.
 
Olá,

FDOIT, diz me uma coisa, esse desconto de 30 euros? É onde? Worten, Vodafone?

E o que se tem de fazer? É dizer que somos estudantes da faculdade X....não sei que?

Obrigada.
 
X2 :D por favor , se puderes dar informações adicionais :)
BTW :
o telefone é lindo! Parabéns pela compra, depois deixa uma review aqui ;) SFF
Olá,

FDOIT, diz me uma coisa, esse desconto de 30 euros? É onde? Worten, Vodafone?

E o que se tem de fazer? É dizer que somos estudantes da faculdade X....não sei que?

Obrigada.
 
Ultima vez que respondo a perguntas relacionadas com o desconto de 30€, está aqui a explicação: Na Action Store do Parque das Nações eu disse que estudava numa escola que foi a unica abrangida na promoção do Extravaganza III para as faculdades, precisam do BI e do cartão da vossa faculdade, e têm o desconto. Done! Acho que nem é preciso dizer que para usufruir deste desconto têm: 1- Que ser estudantes de uma faculdade. 2- Efectuar a compra numa Loja Oficial da Vodafone.

LED de notificação de chamadas não atendidas ou mensagens não me parece que tenha... Tenho quase a certeza que não tem.
 
Seria interessante, a quem já tiver este tlm, poder responder a algumas questões/problemas que se punham relativamente ao "irmão" Huawei G6600:

1. Vem com o Opera mini instalado?
2. Permite enviar nas SMS todos os caracteres acentuados da língua portuguesa, isto é, ´`~^? E o Ç também? O destinatário recebe tudo?

Obrigado.
 
Seria interessante, a quem já tiver este tlm, poder responder a algumas questões/problemas que se punham relativamente ao "irmão" Huawei G6600:

1. Vem com o Opera mini instalado?
2. Permite enviar nas SMS todos os caracteres acentuados da língua portuguesa, isto é, ´`~^? E o Ç também? O destinatário recebe tudo?

Obrigado.

?
o 6600 ja enviava todos esses caracteres, pk é k este nao iria enviar?
 
Back
Topo