Huawei Honor Mini PC - 40 euros

Nunes91

Banido
Huawei apresentou uma TV Box Android que suporta H.265 / HEVC para 4K. A marca Mini PC Honor, será no 17 de dezembro de pré-venda e, na verdade, disponível a partir de 23 de agosto, com um preço de 248 yuan , que são pouco menos de 40 euros.



Ontem ele próprio tinha surgido na rede um teaser que mostra a possível apresentação do fabricante chinesa Huawei, um novo mini PC com Android com um conjunto de funcionalidades que até deixá-lo jogar resolução de vídeo 4K . Conforme anunciado ontem, a apresentação é efectivamente realizada hoje e o novo media player Huawei já é uma realidade, e nós sabemos como Huawei Honor Mini PC .



Entre as várias características deste Mini PC Huawei, podemos ver como inclui a presença de um conectorHDMI 2.0 (capaz de reproduzir vídeo em 4K), uma porta Ethernet, um processador quad core Hisilicon operando a uma frequência de relógio igual 1.5 GHz, acompanhado por 1 GB de RAM, 4GB de armazenamento interno e WiFi 802.11 chip de AC . Medidas desse mini-PC são bastante contida, ou seja, igual a 85 x 85 x 15.5 mm.


Huawei-Honor-Mini-PC33.jpg


Muito conteúdo também é o preço de venda, porque quando se chega ao mercado, que vai custar apenas 248 yuan , que mudam são cerca de 50 USD . O aspecto que permanece para nós perceber é um possível caminho para fora deste gadget para o mercado europeu, mas, infelizmente, a princípio, é muito improvável ver Huawei Honor Mini PC em nosso país, por isso temos que recorrer ao mercado chinês diretamente, se você está interessado em comprá-lo. Isso ocorre porque a Huawei está a fazer acordos com empresas locais de distribuição.
 
Back
Topo