Huawei X5/U8800 - Android 2.3 , 3.8", 800MHz

Está a parecer muito interessante, é mesmo isto que eu procuro!!!

Até ver todas as reviews que li dizem que tem boa qualidade de constução, aparenta ser sólido.

É sempre um aspecto a ter em conta.

Andava a ver o galaxy ace já que teria a oportunidade de o comprar com pontos na vodafone, mas tinha demasiadas limitações.

Ainda por cima vi o ace na ***** e como é todo de plastico manhoso nao gostei nada...

Este é de longe melhor em specs e pela amostra junta será melhor em preço, só espero que chegue cá!!!
 
Na Amazon ja há um a +/- 244€

Estou indeciso entre este e o Defy, neste momento estou mais inclinado para um Defy porque os meus últimos dois telemóveis caíram na água e estragaram-se e com o Defy já não corro esse risco.

Espero que chegue até junho para poder tocar nele e ver que operadora vai ficar com ele, para acabar com as duvidas
 
Na Amazon ja há um a +/- 244€

Estou indeciso entre este e o Defy, neste momento estou mais inclinado para um Defy porque os meus últimos dois telemóveis caíram na água e estragaram-se e com o Defy já não corro esse risco.

Espero que chegue até junho para poder tocar nele e ver que operadora vai ficar com ele, para acabar com as duvidas

Mas da amazon não dá para mandar vir para Portugal :(
 
Pelo que tenho visto parece que este telemóvel tem muitos problemas no que toca ao Wireless :S
Isto deixa me logo de pé atras
Se poder ser melhorado atras de uma actualização, tudo bem, se não, é para esquecer
 
Pelo que tenho visto parece que este telemóvel tem muitos problemas no que toca ao Wireless :S
Isto deixa me logo de pé atras
Se poder ser melhorado atras de uma actualização, tudo bem, se não, é para esquecer

se estas a falar de uma review de ha uns tempos atras, isso era porque o modelo nao era retail, ja sairam novas reviews com o problema da wireless resolvido ;)
 
Back
Topo